Calor em Nova Iorque

7.2K 531 290
                                    

Este capítulo contém teor sexual. Se você não gosta desse tipo de conteúdo, aguarde pelo próximo capítulo.

A escolha mais assertiva de Elijah e Pandora foi a de fugir para Nova Iorque. Não havia ninguém que os conhecessem, ao menos no caso de Pandora. Elijah conseguira um quarto de hotel para passarem alguns dias até que conseguissem um lugar que pudessem chamar de casa e foi direto para lá que eles foram assim que desembarcaram do avião.

O carro de Elijah já estava no aeroporto quando chegaram e após atravessarem alguns bairros, finalmente chegaram ao hotel. 

Com duas noite mal dormidas, logo que se deitou, Pandora adormeceu e permaneceu assim por quase um dia inteiro. Elijah não precisava dormir, não precisava se alimentar de qualquer outra coisa que não fosse sangue, mas Pandora sim, por isso ele se preocupo. Enquanto a híbrida ainda caminhava nas terras macias dos sonhos, Elijah pediu ao serviço de quarto uma refeição leve para Pandora comer. Já era de madrugada quando ela despertou.

— Te fez bem sair de Nova Orleans. − comentou Elijah, sentado na beirada da cama enquanto via Pandora começar a comer do seu pedido de serviço de quarto.

— Para você também. − respondeu ela, sorridente. − O que faremos agora que estamos aqui?

— Explorar nossa liberdade. − disse ele para a alegria de Pandora.

— Eu acho isso ótimo! − exclamou ela, animada, mas depois olhou para o relógio que tinha sobre a mesinha de cabeceira ao seu lado. − Mas já está de madrugada... Tenho quase certeza de que o Central Park já está fechado e não conseguiríamos ingressos de última hora para qualquer peça da Broadway. 

— Não precisamos sair do quarto para nos entreter... − disse Elijah, com um olhar intenso, um sorriso suave e galante se desenhou no rosto do vampiro.

De um primeiro momento, Pandora não entendeu o que Elijah queria dizer, mas quando ele colou os próprios lábios aos dela em um beijo cheio de luxúria, Pandora compreendeu e sentiu suas bochechas queimarem de vergonha para o que estava por acontecer.  Era certo que em algum momento uma noite como essa aconteceria entre eles, Pandora não era tão leiga quanto pensam dela, mas ainda assim ela era uma moça inexperiente e isso a deixou ansiosa.

Gentilmente Elijah puxou Pandora para se sentar em seu colo, mas suas mãos continuavam respeitosas, a direita deslisava pelas costas e cintura dela, enquanto a esquerda se firmou na nuca de Pandora, a mantendo perto, acariciando a região para a manter calma e aproveitar o momento. Os beijos desceram para o pescoço de Pandora, eram suaves, cálidos e causaram arrepios em Pandora que não conseguiu conter que um gemido lhe fugisse a boca.  Entregue às carícias de Elijah, Pandora subiu suas mãos que estavam apoiadas no peitoral dele, indo para os ombros onde uma das mãos ficou e a outra subiu pelo pescoço até se prender nos cabelos de Elijah. 

O leve repuxar em seu cabelo foi o suficiente para fazer Elijah jogar para longe sua costumeira cordialidade e usar de usa velocidade para deitar Pandora na cama e permanecer sobre ela, bem encaixado entre as pernas dela, voltando a beijá-la na boca sutilmente acariciando a lateral do corpo de Pandora até chegar em sua coxa onde apertou, suspirando ao sentir a textura macia.

A muito custo, Elijah se afastou de Pandora, apenas o suficiente para tirar seu paletó, sapatos e gravatas. A todo momento ele mantinha o olhar preso ao de Pandora, ela estava extremamente vermelha e observava cada ato de Elijah com atenção e isso o fez sorrir. 

— Não precisa ficar nervosa... Eu vou cuidar bem de você. − disse Elijah, voltando a se inclinar sobre Pandora. − Mas se quiser que eu pare, é só dizer. 

The Hybrid | Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora