Quando Elijah chegou em seu novo apartamento com Pandora, logo a deixou o mais à vontade que podia. O loft de Elijah mais parecia um lindo galpão. Era enorme, tinha pouca mobília, mas não menos elegância. Era tudo o que ele precisava para ficar confortável, Elijah não precisava mais do que isso.
— Você mora nessa casa enorme e sozinho? – Pandora perguntou surpresa enquanto olhava a tudo com muita curiosidade.
— Me mudei recentemente, antes vivia com minha família no centro da cidade.
— Isso é incrível! – disse ela ao entrar mais na casa e ir direto para a grande parede de janelas enormes. – Olha! Dá para ver o rio daqui e... – disse Pandora, mas se interrompeu ao virar para Elijah e o viu se aproximando. Ela corou e sorriu sem jeito. – ... Você já deve saber disso por que é sua casa. Desculpe.
— É de fato uma bela vista. – Admitiu Elijah, se colocando a um passo de distância de sua hóspede.
Os dois ficaram por alguns instantes em silêncio. Até que Pandora o quebrou primeiro. – Você realmente não precisa fazer tanto. Nem me conhece...
— Eu não me importo. – respondeu Elijah, cortês e até com certo charme e elegância.
Elijah sentiu a presença de alguém parado na entrada de seu apartamento e sabia que poderia estar sendo espionado então ele indicou o caminho para o corredor que levava aos quartos e Pandora o acompanhou, levando consigo suas sacolas.
— Eu tenho algumas questões a resolver, mas se ficar aqui, trarei comigo algo que possa te ajudar com as transformações. – disse Elijah enquanto a guiava pelo corredor e abriu um dos quartos. – Pode ficar nesse quarto, espero que esteja do seu agrado.
Era um quarto grande, uma mobília chique e que tirou o fôlego de Pandora. Era tudo muito bonito e sem dúvida muito mais do que ela teve na vida inteira. Pandora se aproximou da cama enorme de casal que tinha ali, olhava cada móvel com curiosidade e por mais que Elijah tivesse de ver quem era seu visitante, sua vontade de ficar e ver a reação de Pandora foi maior.
— Que bonito. – Pandora disse acariciando o edredom macio e possivelmente muito caro.
— Nunca teve uma cama com dossel? – perguntou Elijah, recostado no batente da porta e colocando as mãos nos bolsos da calça.
— Não... nunca tive uma cama. – respondeu ela sem tirar os olhos da cama.
Mais uma vez aquela jovem mulher deixava uma sensação diferente em Elijah. Ele precisava descobrir mais algo sobre ela, Pandora era uma moça intrigante e espirituosa, dava para ver na empolgação que ela exalava só de se jogar na cama e ser abraçada pelo edredom macio.
— Incrível! – exclamou ela.
— Que bom que gostou. Voltarei em breve. – disse ele, Pandora se remexeu na cama para olhar para Elijah e confirmou com a cabeça.
Era estranho para Pandora de novo estar entre quatro paredes e mais estranho ainda na casa de um desconhecido. A única coisa que sabia era o nome dele, ela pode notar ser um homem frio, jeitoso e muito, mas muito bonito. Não tinha como não notar o encanto de Elijah e foi por causa disso que Pandora estava ali, Elijah tinha algo que a intrigava, o ar misterioso dele a atraia, por mais que seus instintos parecessem gritar para se afastar.
Pandora se levantou e saiu do quarto a fim de ainda encontrar Elijah na casa para agradecer, mas ele já parecia estar acompanhado novamente. Era uma mulher morena usando roupas escuras e que mostrava a ele um violino. Com receio de aparecer e acabar criando algum desconforto ao seu benfeitor, Pandora decidiu voltar para o quarto, mas acabou parando quando começou ouvir o que estavam conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid | Elijah Mikaelson
Fanfic"Por muitos anos, a doce e inocente Pandora Carter era maltratada por seu tio George, que a criava. Mas um dia, em uma perda de controle emocional, ela comete um enorme erro que lhe custará a sua "segurança" e descobriria sozinha que tinha dons que...