O espírito natalino finalmente encontrara seu caminho para o complexo Mikaelson mesmo com todas as adversidades que vinham enfrentando. Todos pareciam mais calmos e felizes, ainda que houvesse a necessidade de recuperar o medalhão das mãos da Strix.
Klaus e Freya terminavam de pendurar os últimos enfeites na enorme árvore de Natal no pátio, próximo à fonte de água. O sofá e poltronas que geralmente ficava mais para o canto foram levados para perto da árvore e um tapete foi estendido ali também, para que Hope pudesse brincar com seus presentes. Pandora e Elijah colocaram todos os presentes que compraram para a menina (antes do fatídico jantar de Ações de Graças) embaixo da árvore de Natal, junto aos dos demais. Klaus estava acomodado em uma das poltronas, tomando um bom vinho na companhia de Freya e Camille. Rebekah, agora livre da maldição, havia desaparecido.
— Espero que ela não esteja aprontando. – comentou Elijah, preocupado.
— Ela sempre está aprontando algo quando não estamos por perto. – debochou Pandora e Elijah riu, concordando com ela.
A chegada do casal Marshall-Kenner deixou Pandora um pouco inquieta, ela gostava de Hope e não tinha nenhum problema com Jackson, mas com Hayley... Ela ainda não conseguia se habituar a ideia de ter a híbrida sempre por perto, mesmo que Hayley quase fosse um membro da família, por Hope. Pandora tinha que se acostumar com isso, não era nada que ela poderia ir contra.
Eles viram Klaus provocando Jackson, com humor quando se levantou de sua poltrona, implicando pelo rapaz ser um lobo. O que era uma verdadeira ambiguidade, já que Klaus era um hibrido lobisomem/vampiro. Claro que por fim ele agradeceu por seu auxílio à Freya, algo que a bruxa também o fez.
— O seu humor está ótimo hoje, Nik... – comentou Rebekah ao entrar no pátio do complexo. Seu olhar provocativo passou do irmão para Camille, a única humana ali corou quando o olhar de todos recaiu sobre ela. – Creio que a terapia esteja funcionando.
Klaus revirou os olhos ao comentário debochado de sua irmã, porém essa atitude atraiu seu olhar para uma enorme bacia de metal com uma fogueira dentro dela. Ele rosnou aborrecido com isso, atraindo a atenção dos demais para onde olhava.
— Nem pensar! – resmungou Klaus, contrariado.
— Sei que não é bem uma fogueira, mas tive que improvisar. – comentou Rebekah, voltando a olhar para os irmãos, animada.
— Ah, não..... Isso não, Rebekah! – reclamou Klaus, manhoso, quase como uma criança birrenta, até fazia careta ao dividir o olhar entre a irmã e a fogueira.
— Deixa de ser chato, Nik! É tradição! – retrucou Rebekah, sem deixar de lado sua animação, indo até o híbrido e o puxando para a fogueira, seguidos pelos demais.
— Uma explicação para os de fora viria a calhar. – comentou Camille, Pandora concordava, olhando curiosa eles.
— Escrevemos nossos pedidos em um pedaço de papel e o queimamos em uma fogueira para dar sorte. – respondeu Klaus, fazendo corpo mole para não se aproximar da fogueira, mas Rebekah era tão teimosa quanto ele e não parou até que estivessem perto do fogo. – Mas é engraçado... nunca desejei ter tantos inimigos e ainda assim os ganhei todo ano.
— Ah, mas que surpresa! Você não foi um bom garoto. – ironizou Elijah antes de tomar um gole de sua bebida, fazendo os demais rirem. Até mesmo Klaus.
Rebekah não queria dar espaço de tempo para que Klaus fugisse daquela tradição naquele ano, já havia até preparado papeis e canetas para todos e distribuiu entre os ali presente. Cada um escreveu seus pedidos e após reforçar o pedido em pensamento, foram um a um jogando os papeis na fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid | Elijah Mikaelson
Fanfiction"Por muitos anos, a doce e inocente Pandora Carter era maltratada por seu tio George, que a criava. Mas um dia, em uma perda de controle emocional, ela comete um enorme erro que lhe custará a sua "segurança" e descobriria sozinha que tinha dons que...