Epílogo

4.7K 284 143
                                    

Dezesseis anos depois...

Tal qual o início do relacionamento entre Pandora e Elijah, tudo era mais simples e fácil quando se tratava apenas deles. Agora, quando era coligado aos demais Mikaelson e aos inimigos que fizeram no passado, era outra história. Tanto Pandora quanto Camille, Davina e Hope tiveram o infortúnio de herdar esse problema, todas envolvidas indiretamente.

Um desses inimigos acabou financiando uma gigantesca caça aos vampiros em Nova Orleans. Um exército de humanos muito bem treinados e com armamento pesado. Não era o suficiente para matar os Originais, pois não tinham estacas ou balas de carvalho-branco, mas poderia ferir a todos e por a vida dos que não eram um Original em risco. Contudo, isso não as impediu de lutar, era a segurança da família em jogo e de todos os outros vampiros da de suas respectivas linhagens.

A infelicidade mesmo ocorreu no último confronto com os caçadores. Hope desobedeceu seus pais e tios na tentativa de protegê-los. E num ataque de fúria acabou por despertar sua maldição do lobisomem após matar três caçadores.

No fim, claro, os Originais saíram vitoriosos. Pouquíssimas baixas, sendo apenas alguns vampiros subordinados de Marcel que tiveram suas vidas encerradas. Já Hope teve o desprazer de levar uma bronca monstruosa de cada um dos integrantes de sua família, principalmente de Klaus e Hayley.

Quando a primeira noite de lua cheia chegou, a família se reuniu na floresta para estar ao lado de Hope naquele momento transitório e doloroso. Hayley, Klaus e Jackson se transformaram com facilidade após informar que apenas aquela primeira vez seria dolorosa para a garota, as demais Hope nem sequer sentiria dor, mas ainda assim a garota estava assustada.

Apesar disso, ela conseguiu passar pela lua cheia na companhia de todos os lobos da família, até mesmo Scott (a quem a garota considerava como um avô) estava junto. Ela chorou muito durante o processo, a dor que sentia era descomunal, e seu desespero se misturava a angústia de ouvir os gritos e grunhidos de dor de Pandora e Scott que eram os únicos ali que não tinham a bênção de não sofrer durante a mutação.

(...)

— Eu queria poder fazer algo por eles. – comentou Hope, sentada na beirada do cais do lago do pântano enquanto via Pandora e Scott, ambos transformados em lobos cinzentos, brincando de morder e perseguir um ao outro.

— Acredito que em algum momento você encontrará uma solução em seus estudos no Colégio Salvatore. – disse Elijah, sentado ao lado da sobrinha.

— Acredito que a única alternativa seria meu sangue. – disse Hope, olhando para o tio. – A tia, eu acho que aceita. Já o vovô Scott... acredito que se recusaria.

— Eu também tenho esse pressentimento. – disse Elijah, assistindo Pandora derrubar o pai e mordê-lo na orelha. – Apesar do sofrimento da transformação, Scott parece gostar de ser um lobo.

— Não só por isso, depois que a tia Pandora e o Vincent libertaram os ancestrais do aprisionamento mágico, ele provavelmente gostaria de reencontrar a esposa quando chegar o momento dele. – apontou Hope, recebendo o olhar do tio. – O vovô é bonito e charmoso, ele conseguiria facilmente outra companheira, mas permanece sozinho e fiel.

— O verdadeiro amor faz isso. – respondeu Elijah, assistindo à esposa e o pai parar de correr, deitando sobre as folhas secas do outono.

Pandora apoiava a cabeça sobre a nuca de Scott e olhava para o marido e a sobrinha em curiosidade. Sua orelha esquerda até chegou a se mover em sinal de que tentava entender o que falavam.

— Conversamos sobre isso quando voltar a forma humana. – comentou Elijah a esposa, Pandora apenas fechou os olhos e suspirou para descansar.

Voltar a forma humana a deixaria mais exausta se não descansasse naquele momento.

The Hybrid | Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora