Sr. & Sra. Mikaelson

6K 440 262
                                    

Este capítulo contêm conteúdo com teor sexual, se é sensível à isso, sugiro que pare um pouco antes do final ou então aguarde pelo próximo capítulo.

Sem qualquer pressa para voltar, Elijah e Pandora se organizaram para a viagem de volta a Nova Orleans. Pela manhã, Pandora pôs seu melhor vestido, caprichou na maquiagem e arrumou o cabelo enquanto Elijah levava as malas já arrumadas na noite anterior para o carro. Quando voltou, Pandora já saia do quarto com sua bolsa de maquiagem nas mãos e ainda com uma expressão chateada no rosto.

— É tão estranho ter que deixar tudo isso para trás. – resmungou Pandora, enquanto acompanhava o noivo para o corredor.

— Voltaremos em breve. – garantiu Elijah, trancando a porta do apartamento e guardou a chave no bolso do paletó.

— Eu não tenho tanta certeza! Niklaus tende a ser dramático e acabará estendendo nossa estadia lá. – disse Pandora, emburrada, apertando o botão do elevador.

— Ele realmente é um entrave, mas não é o pior dentre eles. – comentou Elijah, recebendo o olhar surpreso e curioso de Pandora enquanto esperavam o elevador.

— Tinha alguém pior? – perguntou ela, abismada.

— Ah, tinha. Antes de tomarmos conhecimento sobre Freya, nós éramos em seis. – contou Elijah, vendo a porta do elevador se abrir e deu passagem para que a híbrida entrasse, entrando logo depois dela. – Finn, era o mais velho e sempre detestou ser um vampiro, tentou nos matar diversas vezes e Kol, o caçula, tinha um temperamento bem... problemático. Agora que você vai entrar para família é importante que tenha algo em mente.

— Por isso estão mortos, imagino. – disse Pandora, olhando para Elijah enquanto esperavam chegar ao estacionamento no subsolo.

— Agora que será parte da família é importante que saiba que os Mikaelson tem dificuldade em se manterem mortos. – disse Elijah, sério.

Assim que chegaram ao subsolo, entraram no carro e saíram daquele que foi seu lar nos últimos três meses. Pandora já estava saudosa e desejando voltar o quanto antes. Quando chegaram ao bairro do Queens, Pandora começou a perguntar onde e quem faria a cerimônia de casamento entre eles. Suas respostas foram respondidas quando Elijah estacionou o carro em frente a um sobrado velho e de tinta descascando. Pandora podia sentir a magia no lugar e isso a fez ficar curiosa.

Havia outra bruxa em Nova Iorque, alguém poderia ter auxiliado no aprendizado de Pandora, mas que não foi apresentada. Com uma expressão irritada ela questionou Elijah sobre isso.

— Se lembra do primeiro dia que praticou magia no nosso apartamento? – perguntou Elijah e Pandora afirmou com a cabeça. – Se lembra também do que me disse quando eu mencionei que poderia te arranjar ajuda?

— 'Eu consigo sozinha.' Entendi... ela era a ajuda que você me conseguiria. – constatou Pandora e Elijah concordou com a cabeça antes de bater na porta.

Não precisaram esperar muito tempo para que a porta se abrisse, e quando se abriu, puderam ver uma mulher negra de idade avançada, cabelos brancos e em trajes africanos que os encaravam sem nenhuma felicidade.

— Não sei o que veio me pedir, senhor Mikaelson, mas a minha resposta é não. – afirmou a mulher, convicta. Pandora se alarmou com sua agressividade, mas Elijah não parecia surpreso.

— Não seja tão austera, Janine. – pediu Elijah, com um sorriso charmoso no rosto, a bruxa bufou e se remexeu inquieta.

— Não! Não sorria assim para mim! – insistiu Janine, desviando o olhar dele, prestes a fechar a porta.

The Hybrid | Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora