Passaram-se alguns dias desde o retorno de Kol e Pandora e Elijah já estavam em bons termos novamente. Evitavam o assunto, até porque não haveria nenhuma hipótese de reversão sem disposição. Não aconteceria, de qualquer forma, e ambos decidiram deixar aquele tópico onde deve ficar, no passado.
Pandora também entendeu o porquê de seu cunhado recém-chegado ser tão querido e detestado pelos irmãos. Kol era mais enérgico que Rebekah, tão debochado quanto Klaus, tinha bom gosto como Elijah e se deu muito bem com Freya, descobrindo que já tivera contato com ela na primeira vez que estiveram em Nova Orleans.
Sobretudo ele manteve, de verdade, sua promessa, até então. Não traiu os irmãos e Pandora continuava com sua cabeça bem presa em seu pescoço. Ele passava uma grande parte de seu tempo ao lado da namorada, feliz e satisfeito.
Bom, talvez não tão feliz, pois sentia falta de Rebekah (sua companheira em atormentar Klaus), assim como os outros irmãos. Elijah já estava se sentindo indiretamente pressionado, ele e Pandora eram os únicos que sabiam que a vampira estava escondida em algum canto da mansão só aguardando sua vez de voltar.
Pandora já garantiu ao marido que não diria nada se ele não quisesse, mas que daria andamento para livrar a cunhada daquele feitiço enlouquecedor de uma vez por todas para ter sua madrinha de volta. Claro que Pandora tinha outros planos além de trazer a cunhada de volta à sanidade, mas a única interessada seria Freya.
Ela acordou naquele início de tarde ouvindo uma discussão assídua dos irmãos. Pandora já estava começando a se habituar a toda essa agitação que acompanhava o retorno de Kol, mas quando chega na sala de jantar/adega, após trocar de roupa, ela descobre que o motivo da vez era de fato a ausência da vampira.
Klaus estava acomodado na cabeceira da mesa, oposto a entrada do cômodo, a sua esquerda estava Elijah, sozinho e do outro lado estava Freya e Kol, respectivamente.
— Fez isso no Natal e só agora nos conta? – perguntou Freya, indignada, até parecendo chateada. Elijah até abriu a boca para responder, mas Klaus se adiantou a perguntar também.
— Quem mais sabe sobre isso? – indagou Klaus, irritado, porém mais brando que a irmã.
— Eu... – respondeu Pandora, sentando-se à mesa ao lado de Elijah, atraindo a atenção de todos.
— Ah! Ela acordou a tempo de uma reunião familiar! – zombou Kol, enquanto tomava um gole de sua raça de sangue, Pandora apenas permaneceu quieta e se serviu de um copo de suco. – Apesar de que faltar mais uma pessoa aqui, que está convenientemente escondida com uma adaga no peito.
— Porque não disseram nada? – perguntou Freya, olhando de um para o outro.
— Foi um pedido de Rebekah. – respondeu Elijah, sério.
— E Elijah me pediu para não falar nada. – respondeu Pandora, tranquilamente antes de tomar um gole de sua bebida.
— E você não chegou a cogitar contar para nós que somos os irmãos dela? – perguntou Klaus à cunhada, Pandora devolveu o copo à mesa.
— Que tal façamos uma breve recapitulação dos acontecimentos? – indagou Pandora em resposta ao questionamento do cunhado. – Você estava em crise, Niklaus, com a ex-namorada transformando a atual em vampira. – Klaus bufou e encolheu um pouco na própria cadeira. – Freya foi envenenada, eu fui sequestrada e só conseguia pensar em me vingar pela morte do meu pai. Elijah estava no meio desse fogo cruzado, tentando ajudar e apaziguar os ânimos. Depois teve toda a confusão para conseguir trazer Kol de volta. Então, desculpe-nos se as eventualidades nos levou a não contar nada. Estávamos preocupados demais em sobreviver e cuidar de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid | Elijah Mikaelson
Fiksi Penggemar"Por muitos anos, a doce e inocente Pandora Carter era maltratada por seu tio George, que a criava. Mas um dia, em uma perda de controle emocional, ela comete um enorme erro que lhe custará a sua "segurança" e descobriria sozinha que tinha dons que...