Viver em Nova Iorque era uma experiência diferente de Nova Orleans. A vida agitada era a mesma, porém as atividades totalmente opostas. Tudo era mais modernos em Nova Iorque, enquanto em Nova Orleans a cultura mais boêmia e um tanto tradicional se impunha. De modo a aproveitar a energia que a mudança proporcionava, o casal também decide mudar um pouco estilo. Elijah não mudou muita coisa, apenas aderiu a algumas roupas mais casuais em seu guarda-roupas elegante, as maiores mudanças estavam em Pandora, que quis conhecer mais das novas tendências e praticamente mudou tudo. Ela cortou o cabelo, aprendeu a usar maquiagens, suas roupas deixaram de ser aqueles vestidos quase que comportados de mais para ganhar um estilo um pouco mais moderno e ousado.
Se antes ela já atraia Elijah, agora ele praticamente não conseguia tirar os olhos da híbrida. Em uma dessas noites, Pandora chegou em casa após sair para fazer algumas compras de petiscos para ela saborear. Ela estava com uma roupa mais moderna, uma maquiagem leve e alguns acessórios discretos. Não era nada que chamaria muito a atenção de outras pessoas, mas para Elijah, que já estava apaixonado, foi quase um tiro em seu coração. Ele a fez desistir dos lanches, levando-a para um jantar romântico em um restaurante ao ar livre. Aquela noite acabou com muitos gemidos, cama rangendo e orgasmos mútuos.
A cada dia Pandora aparecia com algo diferente para fazerem, Elijah não se opunha a nada, a acompanhava com o maior prazer apenas para a ver feliz em explorar a cidade. Após todas as provações que passaram em Nova Orleans, Elijah faria de tudo para ver sua amada sorrindo daquele jeito.
Já faziam mais de 15 dias que haviam chego à cidade, fizeram piqueniques no Central Park, jantaram no luxuoso restaurante flutuante no Rio Hudson, não apenas para curtir a cidade, mas também para aliviar da tensão pela busca de uma casa ou apartamento para morarem em Manhattan. Elijah tinha preferencia para lugares grandes e sofisticados para poder oferecer o máximo de conforto para ambos, já Pandora se satisfazia com qualquer quarto e cozinha que os deixasse seguros e confortáveis, onde ela pudesse viver com Elijah sem preocupações.
Foi assim que chegaram a um prédio residencial, acompanhados de um corretor de imóveis contratado pelo vampiro. O lugar não era tão grande e luxuoso quanto Elijah gostava, Pandora estava satisfeita. Era como entrar numa casa de campo no meio de Manhattan. Dois quartos, uma sala interligada a cozinha, varanda e banheiro. Era o básico, Pandora gostou da decoração retrô, mas o que realmente capturou a atenção dela foi a linda vista do Central Park que tinha da varanda. O brilho no olhar dela fez Elijah perceber que havia perdido aquela disputa.
— A mobília acompanha a casa? – perguntou Elijah ao corretor enquanto Pandora permanecia parada na entrada da varanda, apreciando a vista privilegiada.
— Sim, acompanha e tem também uma vaga para um carro no subsolo. – disse o corretor.
— Pandora. – chamou Elijah, a híbrida apenas olhou para ele por sobre o ombro. – O que achou?
— Perfeito. – respondeu ela, abrindo um largo sorriso e voltando a admirar a vista. – O Apartamento em Nova Orleans já tinha uma vista linda, mas eu prefiro essa aqui.
Elijah concordou diante da expressão serena da moça e depois se voltou ao corretor.
— Ficaremos com o apartamento, senhor Scott. Como ela disse, é perfeito.
Após algumas semanas de negociações, as chaves do apartamento finalmente foram para as mãos deles. Por mais que estivesse pagando por tudo, Elijah decidiu que o imóvel ficaria no nome de Pandora, assim evitaria que surpresas indesejadas de inimigos do seu passado chegando para tormentá-los de surpresa e teriam um local seguro para viver.
— Eu amei esse lugar, não me canso dessa vista. – disse Pandora, animada ao se aproximar do banco duplo que colocaram na varanda, onde Elijah já estava sentado tomando um copo de uísque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid | Elijah Mikaelson
Fiksi Penggemar"Por muitos anos, a doce e inocente Pandora Carter era maltratada por seu tio George, que a criava. Mas um dia, em uma perda de controle emocional, ela comete um enorme erro que lhe custará a sua "segurança" e descobriria sozinha que tinha dons que...