Insólita Aliança (Parte 2)

7.6K 745 198
                                    

Enquanto Mikael e Dália se enfrentavam por causa da tentativa da bruxa em atacar Freya, Elijah se aproxima de Klaus e Pandora pela mesma passagem que Pandora usou para iniciar o ataque. Ele tentou se aproximar deles, mas foi impedido pela barreira mágica. Ver Pandora machucada o desesperou, mas Elijah se forçou a se manter mais calmo ao ver o sorriso aliviado de Pandora ao vê-lo.

— Abaixe a barreira para eu poder ajudá-los. – pediu Elijah.

O olhar de Pandora recaiu sobre Dália e Mikael que continuavam em um embate, ela não tinha certeza se era o ideal, mas acabou por obedecer movendo sua mão, murmurando o feitiço e derrubando a barreira que protegia ela e Klaus de uma investida da bruxa.

Elijah mordeu o próprio punho e foi até o irmão, dando um pouco do próprio sangue que ajudou Klaus a se recuperar rapidamente. Quando o híbrido se pôs de pé, se afastou dos dois para onde a confusão ainda acontecia, deixando Elijah e Pandora para trás para que o vampiro repetisse seu último ato com Pandora.

Pandora se sentiu zonza, desnorteada e devido a isso ela não conseguia se levantar. Elijah tentou dar o máximo de assistência que ela poderia precisar, já que parecia mais vulnerável, apesar dele estar satisfeito em ver os ferimentos dela se fechando.

Dália conseguiu se livrar de Mikael e da estaca que foi fincada em seu ombro. Mikael, que estava caído no chão novamente, foi chutado pela bruxa.

— Se você não sabe, sou mais forte que você! – apontou Dália.

— Fique aqui. – pediu Elijah a Pandora.

Revitalizado, Klaus já estava de pé e com a adaga na mão. Elijah e Mikael juntaram-se à luta, cercando Dália. Elijah tenta atacar de surpresa, usando sua velocidade de vampiro, mas foi lançado para o outro lado da igreja. Mikael tentou uma nova aproximação, mas não teve sucesso e foi ao chão. Klaus avançou contra sua tia a fim de dar um fim naquele embate, mas também foi derrubado. E para o descontentamento deles, a adaga que antes estava com Klaus, agora estava em posse de Dália.

— Todos temos nossas fraquezas e vejo que vieram unidos a fim de explorar as minhas. – Afirmou Dália antes de sumir e reaparecer na galeria da igreja, ela caminhou a passos calmos até uma fogueira suspensa que continuava a queimar em sua base metálica mesmo durante toda aquela batalha. – Mas ao fazê-lo, acabaram por perder a única coisa que poderiam usar contra mim e a arma que criaram contra mim se torna inútil. – Dália completa seu discurso jogando a adaga no fogo, desesperado Freya.

A arma queimou rápido no fogo que foi alimentado magicamente para isso e com mais um movimento de mão, Dália apagou o fogo.

— Agora que resolvemos esse empecilho, talvez nós possamos nos concentrar no que importa, afinal de contas eu só estou aqui para buscar o que é meu. - disse a bruxa, olhando para os sobrinhos e o cunhado, até que seu olhar novamente recai sobre Pandora. – E com um bônus extra só pela audácia de vocês tentarem me negar o que tenho direito. Entregue-as a mim e todos sobreviveram, neguem e... bem, já provaram meu poder. Posso imaginar que não desejam mais.

Assim que terminou de falar, Dália desapareceu. Pandora tentou se levantar, mas não conseguiu devido ao efeito nauseante do sangue de Elijah em seu sistema. Preocupado, Elijah ignorou Klaus, que ia ao seu encontro para falar com ele, e foi de encontro a moça, ajudando-a a se levantar.

— Senhorita Carter, o que faz aqui? – Perguntou Elijah, deixando que ela se apoiasse em seus braços para se manter em pé.

— Acreditaria em mim se eu dissesse que vim rezar? – Perguntou ela, com um pouco de humor na voz, mas o olhar sério dele a fez suspirar envergonhada e finalmente dizer a verdade. – Eu vim ajudar.

The Hybrid | Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora