Você é a minha família

5K 392 354
                                    

Apesar de ter sido uma ótima ideia canalizar Pandora, pois Freya se sentiu totalmente revitalizada apenas com o pouco de energia que dragou, ainda assim o feitiço não funcionou, frustrando-as. Pandora queria ajudar fazendo outros feitiços, mas com o sangue de Elijah em seu sistema a impedia de fazer magia.

Freya tentou falar com Klaus de modo a conseguir alguma ajuda, mas só o que tiveram em resposta era que ele seguiria outra pista para encontrar a irmã, se negando a ajudá-las com o feitiço.

E então Elijah chegou no quitinete de Freya acompanhado de Hayley e Marcel. De imediato a tensão começou a se instalar, as híbridas se encararam e rosnaram uma para a outra, apesar de nenhuma delas terem se movido para atacar.

— Conseguiu? – perguntou Elijah para Pandora e Freya enquanto ia até à esposa.

— Não. – respondeu Pandora, secamente. – Não deu em nada.

Ainda que tenha estranhado o tom áspero na voz da esposa, Elijah nada disse. Não era o momento para terem aquela conversa, precisavam estar sozinhos ou Pandora não falaria.

— E o Klaus? Não vai ajudar? – perguntou Hayley para Freya e a bruxa negou com a cabeça.

— Seguindo outra pista. – respondeu Freya estendendo para Elijah a tigela de argila de novo. – Vou precisar novamente do seu sangue, irmão.

Elijah não precisou de um segundo pedido para cortar o pulso e deixar seu sangue escorrer para a tigela, esperançoso de que isso ajudasse a encontrar a irmã.

— Isso será o bastante? – perguntou Elijah, quando Freya afastou a mão dele da tigela.

Ele limpou o pulso enquanto observava Freya deixar a tigela de lado para usar um feitiço simples de invocação com a areia negra sobre o mapa e o colocar em seu recipiente. Ela apenas afirmou com a cabeça, ainda que seu olhar fosse de dúvida.

— Você está forte o suficiente para procurar pelo mundo todo? – perguntou Marcel, se aproximando da mesa preocupado enquanto Freya pegava novamente a tigela com sangue.

— Ela é minha irmã, não a perderei. – afirma Freya, irredutível, mas olhou brevemente. – Contudo, tive minhas energias recarregadas.

Freya começou o feitiço recitando o encantamento enquanto despejava o sangue sobre o mapa. Todos ficaram em silêncio enquanto esperavam e assistiam o sangue escorrer para todos os lados. Porém nenhuma outra ação aconteceu, o sangue se moveu como normalmente faria ao ser derramado em uma superfície lisa, não indicando nenhuma direção, frustrando a todos.

— Inferno! – resmungou Freya, se sentindo decepcionada.

— Parece que o GPS das bruxas não funciona. – comentou Hayley, Pandora revirou os olhos ao ouvir aquilo, se ela não ia ajudar, que não fizesse gracinhas.

— Me canalize de novo, talvez com mais energia você consiga!? – sugeriu Pandora, já estendendo a mão para Freya. A bruxa até segurou sua mão, mas foi para fechá-la.

— Não vai adiantar. – disse Freya após um suspiro resignado e afastou a mão da cunhada. – Eu sabia que a iriam esconder, mas não imaginei que usariam um feitiço tão forte.

— Ao que parece, a mesma bruxa que atraiu Rebekah para essa armadilha pode ter sido responsável pelo feitiço. – supôs Elijah, pensativo e encarando o mapa ensanguentado.

— Podem ir, eu tenho muito trabalho a fazer. – disse Freya, sentando-se pensativa.

Marcel se dispõe a tentar conseguir a localização de Rebekah através de sua recém-adquirida 'confiança' na Strix, mas Elijah nega, precisavam que ele, como mentor de Davina, a impedisse de ativar a arma que Lucian e Tristan tinham contra os Mikaelson.

The Hybrid | Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora