Dormir em uma cama enorme e macia foi o sonho de Pandora desde que se entendia por gente, mas depois de se deitar naquela, ela não conseguiu pegar no sono. A cama parecia ser em gigantesco marshmallow e isso era muito desconfortável.
Pandora improvisou um colchonete usando o edredom e os travesseiros que tinha ao seu dispor no quarto, porém outro fator ainda pior lhe roubou o sono. Lembrar de seu descontrole que levou a morte de George era algo que a atormentava sempre que tinha um momento de calmaria.
Como Pandora passou aqueles dias se preocupando em quando se tornaria um lobo novamente, não sobrou muito tempo para que ela pensasse nisso. Mas agora Pandora estava livre do doloroso processo de transformação, graças a Elijah, mas duvidava que seu anfitrião pudesse lhe salvar de mais esse problema.
No fim, Pandora não dormiu muito. Quando acordou, pode ouvir a movimentação no apartamento, o que significava que Elijah estava acordado, se é que ele dormia. Ela, logo que se levantou, trocou de roupa, arrumou o que tirou do lugar, e, com seus cabelos presos em um rabo de cavalo, saiu do quarto para a sala de estar.
— Ah! Está acordada! – disse Elijah ao ouvir os passos de Pandora, virando-se para ela enquanto vestia seu paletó. – Espero que eu não tenha atrapalhado seu sono.
— Não. Eu acordei sozinha mesmo. – mentiu. – Você anda sempre elegante... Todos os vampiros andam assim?
— Hm, gostaria que sim, mas nem todos tem tanto estilo. – Gracejou Elijah, fazendo Pandora sorrir. – Tenho que sair agora para ajudar meus irmãos com algumas questões importantes, não sei que horas voltarei. Então... – ele pegou um conjunto de chaves que estava sobre a mesa de centro da sala e foi até Pandora, entregando para ela. – Imagino que depois dos últimos dias você talvez não tenha onde ficar. Essa casa provavelmente é o melhor lugar para poder se sentir segura, mas não a tornei uma prisioneira. Você está livre para entrar e sair a hora que quiser.
— O que você quer dizer com isso? – perguntou ainda sem entender e agora com o chaveiro prateado em mãos, este com um pingente em formato de lobo.
— Quer dizer que não precisa fugir para a floresta e poder considerar este lugar como sua nova residência. – respondeu Elijah, abotoando seu paletó e depois se afastou para o sofá onde havia um enorme sobretudo preto. – Mas devo alertá-la para ser cautelosa em seu passeio. Nova Orleans é uma cidade linda... Porém, muito perigosa.
Elijah deu uma última olhada em Pandora antes de ir embora. Ela continuava o achando intrigante e misterioso, e agora com mais esse convite, ela poderia dizer que apesar de ser um vampiro, Elijah também era um homem bom.
"Será que ele continuará me abrigando aqui quando souber o que eu fiz?" Pensava Pandora.
Sem pensar duas vezes, ela correu para o quarto, que era agora seu, e se arrumou para fazer um tour pela cidade. Pandora começou pela região onde ficava o apartamento, admirando a beleza das requintadas casas de arquitetura antiga, o que pode ser também um dos motivos que tenha levado Elijah para lá. Pandora decidiu ir para o outro lado do rio onde parecia que a real vida de Nova Orleans realmente ficava.
Feira artesanal e arte ao ar livre. A música ao vivo era muito agradável e onde ela acabou dançando na praça Jackson com uma menininha de 10 anos, divertindo algumas pessoas. Pandora visitou algumas lojas apenas para conhecer sua excentricidade, mas foi entrando em um boticário na Rua Bourbon que ela levou muito mais tempo em seu passeio.
Ao entrar, Pandora já se agradou ao sentir o aroma bom de ervas. Ela não sabia o que era ao certo, mas parecia acalmar o seu lobo interior. Pandora olhava para todas as especiarias com curiosidade até que uma pessoa se aproximou do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid | Elijah Mikaelson
Fanfic"Por muitos anos, a doce e inocente Pandora Carter era maltratada por seu tio George, que a criava. Mas um dia, em uma perda de controle emocional, ela comete um enorme erro que lhe custará a sua "segurança" e descobriria sozinha que tinha dons que...