Injusto

3.3K 293 152
                                    

NOTA DA AUTORA:

Sim, eu imaginei o Scott com a aparência de Johnny Depp. Sou fã do cara, sim. Acredito que ele é a real vítima no caso de agressão doméstica. Não aceitarei comentários depreciativos em relação a ele ou a Hamber. Se você discorda e crê que Johnny foi o agressor e a Hamber a vítima, é sua opinião e vou respeitá-la, mas não quero nenhum xingamento ou se inicie um debate sobre essa história nos comentários. Não importa para quem é a ofensa, minha história não tem nada a ver com o assunto. Não estou abrindo espaço aqui para isso, só o usei o Johnny como Face claim.

TODOS que comentarem algo ofensivo, mesmo que seja uma única palavra, serão BLOQUEADO e consequentemente não poderão acompanhar as atualizações desta história, das outras que tenho em andamento ou as que publicarei futuramente.

Estou falando sério, pois já fiz isso em outro livro e não tenho dó alguma de fazer outra vez. Não importa se está amando a história, se não respeitar essa única regra, então será quicado.

AVISO: Contém cena de violência e assassinato, caso seja sensível a esse conteúdo... Bom... não deveria ler uma fanfic de The Originals.

 (...) 

Assistir o desespero de Klaus era de partir o coração, ele estava desolado, choroso, além de enlouquecido pela dor da perda, quebrando qualquer coisa que aparecesse a sua frente. Estava amotinado por sua irmã e cunhada não poderem fazer nada já que Camille não era um ser sobrenatural. Ressuscitar uma pessoa comum era muito mais complicado do que uma criatura das trevas.

Elijah tentava acalmar o irmão, obviamente não tendo efeito algum. Só o que realmente o fez parar de gritar profanidades aos quatro ventos foi Camille sentar subtenente na cama, puxando o ar com força e olhar para tudo e todos assustada, desorientada, enquanto o corte profundo em sua garganta se curava sozinho. Ela fora transformada em uma vampira, tal artimanha ardilosa e mórbida só poderia ser obra de Aurora de Martel, já que ela fora a última vampira que não era um Mikaelson com o qual Camille tivera contato.

Além dessa comprovação, Freya ainda acrescentava que seu colar fora furtado. Ela não notou isso antes por perder muita energia após o feitiço e envenenamento, além de ter se distraído com a festa de Natal. Logo que ela foi para seu quarto ela adormeceu, acordando apenas com o grito do irmão.

Agora que a Strix tinha conhecimento de que o espírito de Finn estava preso no pingente, a dedução mais óbvia para aquele roubo era de que almejavam usá-lo contra o único que tremia diante do nome do irmão mais velho dos Mikaelson, Vincent Griffith.

— Vamos logo acabar com isso de uma vez por todas. – disse Klaus, ensandecido.

— Nem pensar, você ficará aqui com Camille. – rebateu Elijah, impedindo o irmão de sair, agora que a recém-criada estava no banho no quarto de Klaus e os quatro se reuniam no escritório. – Ela precisa de você para aprender a lidar com a mudança.

— Eu e Elijah procuraremos pelo senhor Griffith. – informou Pandora, prontamente.

— Eu farei um anel para Camille e procurarei por Tristan. – acrescentou Freya, inquieta e irritada. – Ficar de olho naquele imprestável nunca é demais.

— Me parece que vocês têm muito o que fazer então. – afirmou Klaus. Ele olhou uma última vez para os três antes de sair e voltar para o quarto.

Depois que Pandora colocou uma roupa adequada para sair, ela e Elijah saíram juntos para o único lugar onde poderiam encontrar Vincent. Era o local mais óbvio, ainda mais que o bruxo ganhará o posto de regente com a destituição de Davina.

The Hybrid | Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora