Capítulo 10

14.6K 864 240
                                    

Gatas fiz um grupo no wpp, se quiserem entrar o link estará na bio.

....

Entramos em casa se beijando, puxei a camisa dele, abri o botão da bermuda, coloquei minha mão em cima da cueca dele, o babado duríssimo eu vou me fazer aqui. Ele me virou e me encostou na mesa, beijou meu pescoço e foi abaixando meu short. Colocou minha calcinha pro lado, senti ele estimular meu clitóris, inclinei meu corpo, ele foi beijando minha barriga, enfiou um dedo, foi fazendo movimento.

Eu: Ahhhhh. - Gemi baixo.

Ele alisou minhas pernas, colocou no ombro dele. depois começou a chupar minha buceta, ele foi passando a língua devagar fazendo movimento de vai e vem com os dedos. Pressionei a cabeça dele na minha buceta, senti meu corpo contrair, minha perna tremendo.

Eu: Ahhhhh, e-eu vou gozar.

Dedé: Goza pra mim Andressa, goza. - Falou olhando pra mim.

Ele bateu nas minhas nadegas com força e apertou, fui na lua e voltei. Rebolei na boca dele e gozei. Senti minhas penas bambinhas.

Fomos pro quarto, ele deitou na cama, fui por cima dele, sentei no colo dele, fui beijando o pescoço dele, rebolei no colo do mesmo, ele puxou meu cabelo. Ajoelhei na frente dele, segurei p membro do mesmo punhetando, passei a língua pela cabeça do mesmo.

Dedé: P- para de maldade Andre.. Oooh - Gemeu jogando a cabeça pra trás.

Passei a língua pela extensão do mesmo, enfiei tudo na boca me engasgando, começei a fazer movimento de vai e vem.

Dedé: Filha da puta. - Passou a mão no rosto, segurando meu cabelo.

Eu: Hãn, hãn.. quem comanda aqui sou eu. - Tirei a mão dele do meu cabelo. -

Começei a chupar o membro do mesmo, massageando as bolas.

Dedé: Puta que pariu.

Ele gozou, passei a língua engolindo tudo, botei um dedo na boca, passando pelo meu rosto, ele me olhou ofegante.

...

Ele me puxou, me colocou de costas apoiando na cama, passou a cabeça e penetrou.

Eu: Caralho - Gemi mordendo o travesseiro.

Rebolei enquanto sentia as estocadas que ele dava, ele aumentou os movimentos.

Eu: Ahhhhh.

Sentei no colo do mesmo, começei a cavalgar rápido.

Dedé: Filha da puta.

Ele me deitou na cama, segurou meu quadril, colocou a mão no mei pescoço me enforcando. Socou com força, sem pena.

Eu: Ahhhhhh, caralho. - gritei.

[...]

Acordei com um peso em cima de mim, Dedé todo esparramado na cama fui levantando devagar pra não acordar ele. Estava vestindo uma blusa dele, fui caçar minha roupa, tudo jogado no chão quarto. Gente minha calcinha estava na entrada da porta, socorro. Peguei a calcinha, meu short ea blusa, fui pro banheiro, to toda assada gente porra esse homem acabou comigo.

Tomei um banho, caçei uma escova, encontrei uma fechada na gaveta do banheiro, escovei os dentes sai do banheiro amarrando o cabelo. Ele estava acordado, com o braço no rosto, aquela carinha de neném.

Eu: Bom dia.

Dedé: Bom dia princesa. -  Sorriu - qual foi tu já vai ?

Eu: Já nem sei que horas são, mas deve ser de manhãzinha ainda.

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora