Capítulo 6

14.3K 993 18
                                    

Subi a rua na metade eu já escutava o som alto em frente o casarão branco todo mundo reunido, vi minha mãe sentada no colo de um homem, branquinho, cabelo grisalho e barba. Coroa todo inteiro a mona não é fraca. Ela levantou e entrou, me aproximei todo mundo me olhou surpreso. Viviane veio correndo.

Viviane: Irmãaaaaaaa.

Ela me abraçou, me beijou.

Viviane: Pensei que só viria no sábado.

Eu: Ta pensando que eu sou boba ? Kkkkkkk

Viviane: Boba não, ingênua.

Eu: Ahahaha, sabe que não kkkkkkkkk.

Ela saiu me puxando pro meio do povo.

Bruna: Eu não acredito - colocou a mão na boca -

Eu: Pode acreditar - ri - Deda ta de volta mores.

Dei uma voltinha e começei a rir, ela me abraçou pulei no colo dela quase caimos no chão começamos a rir.

Bruna: Porra não da nem pra acreditar cara - Riu limpando o rosto - minha deda ta de volta.

Viviane: Vem falar com o povo garota

Fomos pro meio do pessoal, falei com todos. Meus primos, Karine estava lá ficou toda sem graça, fiz questão de falar com ela. Olhei bem o cara que minha mãe estava junto, era o sargento.

Sargento: Então você é a famosa Andressa ?

Eu: E você é o sargento, meu padrasto

Viviane: Ai ridícula cara kkkkk

Eu: Ué, ta namorando minha mãe é meu padrasto. Fala tu felipe

Fp: Me meto nisso não, ta maluco

Eu: Kkkkkkk to brincando William, eu sou isso aqui que você está vendo, tranquilona, gosto de brincar, só não vacilar com os meus que ta tudo certo 

Sargento: É isso, ta certa. Família em primeiro lugar.

Apertei a mão dele, sentei do lado da viviane já pegando o latão de brahma geladinha do jeito que eu gosto. Vinícius apareceu com uma menina deveria ser a tal Duda, barriga dela a coisa mais linda gente. Eles entraram ele fez sinal pra mim e eu entrei.

Eu: Fala amor ?

A menina me olhou com uma cara.

Vinícius: Essa aqui é a Eduarda, Eduarda essa é a Andressa, aquela que eu te falei.

Eu: Oi linda, prazer. - Dei um beijo nela.

Duda: Nossa menina nem te reconheci ta difrente da foto que Vinícius me amostrou - Sorriu -

Eu: Com certeza esse palhaço te amostrou foto antiga.

Duda: É, você estava loira. cabelo liso

Eu: Porra Vinícius, ta de sacanagem.

Vinícius: Namoral, tu era maltratada em, o bichinha pra ser feia kkkkkkkk

Eu: Vai se fuder, seu preto feio.

Vinícius: Pai é gostosinho, fala tu duda.

Duda: Não sei aonde, euhen se manca Vinícius 

Eu: Bem feito, vem duda ficar lá fora com a gente.

Vinícius: Tu já falou com a minha mãe Andressa ? Não né, te conheço. Vou ter que ir lá no p.u fica ai com a Andressa, na disciplina já sabe né.

Eu: Vou falar com ela.

Vinícius: Oooh mãe - Gritou - Vem aqui rápido, ta doendo mãe caralho.

Escutei os grito dela, e os passo na escada.

Mãe: O que aconteceu Vinícius porra, o que foi ?

Ela apareceu na sala desesperada com a mão na cabeça, nem me viu parada. Foi direto no Vinícius que ria abessa.

Mãe: Ta rindo do que ? - olhou pra ele - A vai pro caralho seu viado, corno.

Vinícius: Corno e viado já é demais né dona Priscila kkkkkkkk.

Mãe: Ah garoto palhaço.

Vinícius: Porra mãe, olha pro lado. Veio desesperada e nem se ligou quem ta ai na sala.

Mãe: Ah claro você chega fazendo escândalo pensei logo que tivesse levado um tiro.

Ela olhou pro lado, ficou sem ação olhando pra minha cara. Os olhos cheio de água, querendo chorar.

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora