Capítulo 5

15.3K 1K 66
                                    

Andressa Narrando.

O clima não estava muito bom ainda, almoçei com a minha tia ela estava calada. Odeio ver minha tchuca assim.

...

Terminei de me arrumar, vou ir ver a minha mãe. Aproveitar a folguinha, fui no quarto da minha tia ela estava deitada com a luz apagada tudo escuro o ar no máximo.

Eu: Tia ?

Ela levantou a cabeça pra me olhar.

Isabel: Hum, vai pra onde toda bonitona assim em xuxu ?

Rir.

Eu: Vou ir ver minha mãe, tia. Quer ir ?

Isabel: Não filha, tia vai ficar em casa. To sem clima, vai você ver aquela puta safada só quer saber de homem e esquece da irmã.

Eu: Kkkkkkkk aiai. Mas vai ficar bem sozinha ?

Isabel: Claro né moreh, ta pensando o que ?

Eu: Tabom abusada, beijo na bunda.

Isabel: Beijo gostosa.

Sai do quarto fechei a porta e desci, sai de casa. Fui descendo o morro, passei pela boca meu tio estava lá fez sinal pra mim, parei na calçada.

Gilberto: Ta indo aonde ?

Eu: Vou ver minha mãe tio.

Gilberto: Aproveita e fala pro seu pai brotar aqui. Cuidado, quando tiver voltando liga que eu mando o Dedé ir te buscar.

Eu: Não precisa tio. Sabe que não suporto o Dedé.

Gilberto: Isso ainda sai casamento kkkkkk

Eu: Deixa de ser ridículo, tchau.

Gilberto: Calma ai sebosa.

Ele pegou a carteira, tirou um bolinho de nota de cem e cinquenta. Me deu.

Eu: Pra que isso ?

Gilberto: Desaprendeu a gastar ? Ta fumando maconha estragada ?

Eu: Iiiih euhen

Gilberto: Vai guia daqui feia.

Eu: Feio é tu babaca.

Gilberto: Me respeita em garota.

Revirei os olhos e continuei descendo, dei de cara com o Dedé na barreira falando com os cara. Fingi que nem vi, ia passar batidona ele me viu e chamou, ai que ódio.

Dedé: Quando sai assim volta ? - Riu.

Eu: Dependendo volta, claro que volta kkk

Dedé: Qual foi, quando chegar me avisa quero bater um papo contigo.

Eu: Tranquilo, deixa eu ir se não nem saio daqui hoje.

Dedé: Tem um bagulho no teu rosto.

Eu: O que ? tira aqui

Ele se aproximou me deu um selinho rápido e saiu rindo.

Eu: Babaca, viadinho.

...

Entrei no carro e aproveitei pra postar a foto que eu tinha tirado.


Folguinhaaa. 💞🍺

[...]

Subi o morro o pessoal me olhando, alguns surpresos e outros de fofoca mesmo. A boca da principal estava lotada, olhei um moreno alto, todo arrumado. Nem acreditei meu irmão a coisa mais linda gente, meu Deus.

Eu: Oooou - gritei - Viníciuuuus.

Ele olhou pra trás, ficou olhando ele não me reconheceu. Quando ele se ligou quem era, abriu maior sorrisão veio até mim de braços abertos. Dei uma corridinha e pulei no colo dele, começei a chorar.

Vinícius: Para de chorar cara. - me colocou no chão - Ta toda bonitona, vai borrar tudo ai ó vai ficar feia.

Ele riu e limpou meu rosto.

Eu: Que saudade de você garoto. - Abraçei e beijei.

Vinícius: Porra namoral, to acreditando não cara. - Riu, alisou meu rosto - Tu é minha jóia rara, minha princesa garota. Eu te amo pra caralho, tu nunca mais vacila desse jeito ta escutando ? Nunca mais.

Eu: Eu também te amo meu amor.

Abraçei ele de novo, aquele perfume eu nunca esqueço esse cheiro dele. O pessoal passava na rua e olhava eu não estava nem ai só queria matar a saudade do meu negão.

Vinícius: Pô, to casadão.

Eu: E não me contou por que Vinícius ? seu traíra do caralho. - dei um tapa nele.

Vinícius: Tenho tempo nem pra respirar, só pica pra resolver novinha. - Coçou a nuca - eu vou ser pai pô, ela ta grávida.

Eu: Aaaaaaa - dei gritinho e bati palmas -

Vinícius: Para com isso cara kkkkk.

Eu: Quem é a menina ?

Vinícius: A Eduarda, dudinha pô. Lembra dela ?

Eu: Ai lembro sim. Pelo menos ela é descente - ele riu.

Vinícius: Ta indo na minha mãe ?

Eu: Sim, matar a saudade da coroa

Vinícius: Vai lá. Ta geral, Viviane também ta ai. Vou terminar de fazer uns bagulho aqui e broto.

Eu: Tabom.

Atravessei a rua junto com ele. Ele parou eu continuei andando, vi um branquinho passando de moto, boné sem camisa, era ele. O Carlos, ele gritou meu irmão.

Carlos: Aee Vn.

Vinícius: Fala puta.

Carlos: Teu pai ta te acionando pra brotar lá no p.u com ele. Teu tio convocou.

Apertei o passo não quero que ele me veja, acho que não estou preparada pra encarar assim. Sei lá

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora