Capítulo 30.

11.3K 748 37
                                    

Viviane narrando.

Entrei no morro morrendo, calor demais sol quente.

Eu: Vem filho tira essa blusa.

Rafael: Tia eu quelo nana

Eu: Não filho tem que beber água ta muito quente.

Rafael: Mas você compa depois ?

Eu: Compro depois meu amor.

Tirei a blusa dele e entrei na padaria peguei duas garrafinhas de água na geladeira, paguei a menina e sai. Abri e dei na mão dele e dei uma golada na minha

Rafael: Tia agora eu vou pra sua casa ?

Eu: Não meu amor, agora você vai pra sua casa.

Rafael: Mas puque ?

Eu: Tia vai ter que sair agora meu amor resolver umas coisas, mas quando eu chegar titia te busca, tabom ?

Rafael: Tabom.

Parei em frente a casa dele, o portão estava encostado. Entrei com ele, quando parei na porta da sala que eu vi aquela cena, fiquei sem acreditar.

Eu: Karine ?

Não deu tempo de segurar o Rafael ele entrou correndo pra falar com a mãe dele.

Rafael: Oi mamãe.

Karine: Viviane tira ele daqui, eu não quero que meu filho me veja assim, tira ele.

Eu: Vem Rafa, vem com a tia.

Rafael: Mas tia eu quelo fica com a mamãe

Karine: Vai com a sua tia Rafael, anda.

Ela fungou e passou a mão no nariz que estava escorrendo e com resíduos branco, a mesa suja

Eu: O Carlos sabe disso Karine ?

Karine: Não e você não vai contar pra ele.

Eu: Karine pensa no seu filho cara, pelo amor de Deus olha o seu estado.

Karine: Viviane leva ele daqui eu não quero conversar.

Ela andava de um lado para o outro, fungando e passando a mão no nariz. Ela estava horrível, eu estou com tanta pena. Fechei a porta da sala e sai, fui andando com o Rafael no colo sem acreditar, essa garota vai acabar mesmo com a vida dela ?

Rafael: Tia puque eu não posso ficar com minha mamãe  ?

Eu: Porque a sua mãe ta resolvendo umas coisas de adulto

Rafael: Ela tava com o naliz sujo titia

Eu: É meu filho, a tia viu.

Meu coração apertou só de pensar que Rafael já presenciou isso outras vezes. Entrei em casa triste, sentei no sofá e fiquei olhando para um ponto fixo na parede. Escutei barulho na porta.

Rafael: Oi cara

Matheus: Coe rafinha, beleza ?

Rafael: Eu to tanquilo

Matheus: Ta tanquilo kkkkkkkkkkkkkkk

Ele pegou o Rafael e jogou ele pra cima, ficou brincando com ele. 

Matheus: O que foi amor ?

Eu: Nada não.

Matheus: Viviane.

Eu: Depois conversamos, vou tomar um banho passa o olho nele.

Matheus: Jae

Subi entrei no quarto, peguei uma roupa fresca e fui pro banheiro, tirei a roupa, entrei no box e deixei a água cair sobre mim. E se essa menina virar uma viciada gente ? Ela está acabando com a vida dela sem perceber.

...

12:30.

Terminei de fazer o almoço, esfriei a do Rafael e dei a ele, dei banho, deixei ele de cueca mesmo ta muito calor, botei ele sentado na sala assistindo desenho e fui almoçar com o marido.

Matheus: O que aconteceu preta ?

Eu: Nada amor, to bem.

Matheus: Ta estranha Viviane, vai mentir agora ?

Eu: Não, é que - Passei a mão no rosto - Hoje quando eu cheguei na casa do Carlos pra deixar o Rafael, eu me deparei com a Karine cheirando.

Matheus: Puta que pariu.

Eu: Pois é Matheus ela estava cheirando, tem noção ? O pior é que parece que não é de agora.

Matheus: E não é Viviane

Eu: Como ? Você sabia disso ?

Matheus: Eu trabalho na boca porra, é lógico que eu ia saber.

Eu: E o Carlos sabe disso Matheus ?

Matheus: Carlos não sabe, ela ta com a dívida alta cara, os cara quer passar ela a maior tempão.

Eu: Meu Deus do céu, olha que problema cara. E vai ficar tudo nas minhas costas. - Passei a mão no rosto e no cabelo, nervosa.

Matheus: O pai da Deda que mandou segurar por causa do moleque e o Carlos, ele tem maior consideração.

Eu: Mas isso não significa nada, qualquer deslize dela já era.

Matheus: Pois é Viviane, ela ta pixada com os cara já.

Perdi a fome, fiquei sem saber o que fazer. E se acontecer alguma coisa com essa menina meu Deus.

[...]

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora