Vinícius narrando.
Eu acordei disposto a dar rl no meu lance com a Bruna, mas aquela filha da puta é uma diaba. Eduarda chegou lá do nada eu não entendi porra nenhuma, ela acabou com a Bruna a garota ta horrível.
Deixei ela em casa, liguei a moto.
Bruna: Vinícius você vai pra onde ?
Eu: E te interessa ?
Bruna: Você vai me deixar aqui sozinha ? Olha o que aquela vagabunda fez comigo amor
Desci da moto, segurei no braço dela
Eu: Vagabunda é o caralho, tu respeita a mãe do meu filho.
Bruna: Você está me machucando Vinícius
Eu: Foda-se é pra machucar mesmo.
Eu: Se eu te ver na rua, já sabe. Vai entrar na madeira sem dó.
Bruna: Mas Vinícius
Eu: Tu entendeu muito bem, se eu ver já sabe.
Larguei ela, subi a na moto e meti o pé pra casa. Parei a moto de qualquer jeito, entrei em casa estava um silêncio.
Eu: Eduarda - Gritei.
Procurei na casa toda e nada, entrei no quarto sentei na cama e peguei a aliança que ela jogou em cima de mim, fiquei olhando um foto dela que eu tirei, esse dia ela estava boladona comigo por que tranquei ela no banheiro com uma barata kkkkkkkk
Eu: Porra o que eu fiz com o meu casamento mané ?
Falei passando a mão no rosto.
...
Entrei na casa da minha mãe, ela estava na sala. Sentei no sofá, ela ficou me olhando.
Eu: Não vai falar nada ?
Priscila: Vou falar o que seu filho da puta ? Isso ai foi consequência dos seus atos, quer que eu passe a mão na sua cabeça, como eu sempre fiz ? Aliás esse deve ser o motivo pelo o que você se tornou Vinícius. Porra me fala por que ? qual era o problema com a Eduarda ? a garota fazia de tudo e um pouco pra você, quando tu saiu de casa continuou tendo roupa lavada, casa limpa e comida na mão. - Me olhou - Ai agora faz uma merda dessa ? Tu é tão burro que nem amante você soube escolher, idiota bundão.
Eu: Qual foi mãe, também não esculacha.
Priscila: Esculacho sim, a garota ta grávida lá e nesses quatro meses ela aturou tudo sozinha. E vou achar super certo se ela não te quiser ao lado dela no decorrer da gestação.
Olhei pra ela.
Priscila: Não adianta me olhar não. Eu não criei filho pra isso e você sabe que falei a mesma coisa quando tua irmã resolveu dar uma de vagabunda. Agora você corre atrás do teu prejuízo !
Vim pra casa da minha mãe crente que iria receber uns carinho, puta que pariu to fudido mesmo.
Andressa narrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfiction" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.