Andressa narrando.
Fiquei aflita o dia toda, nenhuma notícia dele, do meu tio e cleberson. Eu já tentei pensar positivo mas como que faz ? se ele tivesse morto eu já estaria sabendo, notícia ruim chega rápido ainda mais em favela.
Era quase 14:00 da tarde que minha tia chegou aqui toda desconfiada, falou comigo e com a Nathália, ela estava tentando me falar alguma coisa mas não sabia como, eu tenho certeza, conheço a peça. Dandara estava vindo pra casa, mandou eu manter a calma que ela estava chegando.
Acho que meu chão abriu quando a minha tia falou aquilo, eu fiquei tão desnorteada que eu só sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto, não fazia nenhum tipo de movimento. Mas também quando a minha ficha caiu eu só sabia gritar querendo meu preto e se esses polícia fez alguma coisa com o meu André ? eu não aceito isso.
Fui pro hospital que ele estava sem querer saber de nada, minha tia veio atrás já que eu não queria escutar ninguém, cheguei falei o nome dele ma recepção e a mulher cheia de má vontade, eu fiz foi um escândalo naquele hospital, estava tremendo de tanto nervosismo.
Por fim o médico veio e falou que eu não poderia ver ele hoje porque ele estava no meio de uma cirurgia delicada, acho que o pior momento foi quando ele disse que o André corria risco, eu já não sabia mais o que pensar, perdi totalmente as minhas forças que se não fosse minha tia me segurando não sei oque seria de mim
Ele estava em estado grave, perdeu muito sangue e o médico disse que se demorasse um pouco mais ele não resistira.
Sai de lá arrasada, só sabia chorar. minha tentando me distrair e eu calada, quieta, a Dandara já estava no morro com o Miguel e minha tia já havia contado o que tinha acontecido, ela me deu um abraço me pediu calma, falou que o Dedé era forte e iria sair dessa, Agradeci e fui pra casa da minha tia.
E cá estou eu, sentada no sofá agarrada na blusa dele que estava aqui e chorando pra varear.
Isabel: Andressa minha filha. - Falou pela milésima vez.
Eu: Não estou com fome tia, tira daqui.
Isabel: Andressa daqui a pouco as meninas estão ai, com que força você vai levantar pra falar com elas ? me fala.
Eu: Já falei que eu não quero comer.
Meu tio desceu todo arrumado.
Gilberto: Qual foi ?
Isabel: Andressa não quer comer, Nathália me falou que ontem ela não tinha comido também e está até agora.
Gilberto: Come é que é Andressa porra ? - Falou grave. - come essa comida bora, ficar sem comer não vai te levar a lugar nenhum não.
Eu: Mas ti..
Gilberto: Mas tio é o caralho, quer comer a base da chinelada igual quando tu era pequena. - Ele me olhou - Tem essa de idade não, vambora come essa porra.
Olhei pra cara da minha tia que estava no canto, ouvindo tudo calada.
Eu: O tia - Fiz cara de choro.
Gilberto: Bora Andressa to brincando não, do mesmo jeito que você ta abalada nós também estamos, mas vai adiantar alguma coisa você não comer ? me fala ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfiction" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.