Subi a rua, Karine sentada em frente uma casa o galinheiro todo junto. Passei, escutei ela falando.
Karine: Gosto assim, quando passa e abaixa a cabeça.
Xx: O marido nunca foi dela, o marido era nosso.
Escutei risada, eu iria passar batida, mas me subiu um troço. Parei botei a mão na cintura.
Eu: Se tu for mulher tu vem aqui, na minha frente e repete o que tu falou.
Ela ficou olhando pra minha cara, debochando. As coleguinha tudo calada.
Eu: Ué amada, tu não é a fodona ? vem bater de frente porra, seu terror ta de volta gata, tu sabe disso. - Sorrir debochando - Acho isso incrível, mete maior bronca junto com as amigas, mas juntando esse galinheiro todo ai não dar uma galinha boa pra fazer despacho. Só não te pego hoje porque não to afim, da próxima vez que eu passar e tu jogar piada, eu te lasco a porrada na boa.
Virei as costas.
Karine: Vai o lixuda.
Eu: Tão lixuda que você adorou pegar meu resto né amor ? Como foi sentir o gostinho da minha buceta aonde tu chupou ? me conta. Kkkkkkkkkk, se valoriza gata. E toma cuidado que essas mandada ai mesmo que fura teu olho.
Pisquei e mandei beijo, ela quicando de ódio. Segui caminho pra casa da minha mãe, entrei na raiva, sentei no sofá bufando, me tremendo.
Tia: Ih, o que foi garota ? Que bicho te mordeu ?
Mãe: Estava arrumando briga na rua Andressa ?
Eu: Eu vou pegar aquela cachorra da karine na boa, ela vai ver só.
Vivi: Andressa deixa ela pra lá cara. Tu cai na pilha dela muito fácil
Eu: Muito fácil o caralho, pagou de amiga e quando eu sai sentou pro macho de amiga ? Porra to prometendo essa coça pra ela a muito tempo
Mãe: Tu vai brigar com Karine por causa de Carlos ? Ta de sacanagem Andressa.
Tia: Deixa se ela for e apanhar, ela vai entrar na porrada pra mim.
Eu: Vou brigar por causa de Carlos não, quero mais que ele se foda. Vou relar a mão nela, se essa piranha ficar jogando piadinha pra mim na rua.
Vivi: Precisa nem você fazer isso, só deixa Carlos saber.
Fiquei conversando com elas, fui me acalmando. Minha mãe fez vários petisco pra gente, sentamos no quintal, começamos os trabalhos, sextou né bebê.
...
Tia: Sua safada, me largou sozinha no pagode ontem cara.
Vivi: Me conta essa história direito, pra quem dizia que não gostava do Dedé. Conversou com ele até demais né amada.
Mãe: Esse assunto deu foi pano pra manga aqui em casa, pai dela chegou aqui cuspindo marimbondo.
Eu: Ai gente ele falou que queria falar comigo, a conversar acabou durando a noite toda né.
Vivi: Kkkkkkkkkkkk, que filha da puta cara.
Tia: Vale nada cara, eu igual uma palhaça inventando desculpas pra acobertar a safada dela.
Eu: Foi a noite toda de nervo duro no buraco escuro.
Mãe: Ai Andressa credo kkkkkkkkkkkk
Eu: Ué mãe.
Batemos maior papo, Viviane falou que tinha que ir no salão limpar pra amanhã. Aniversário da minha pladu. Acabou que fomos todas ajudar ela, limpamos o salão enorme, pegamos as lembrancinhas deixamos na casa dela. Duda me ligou.
IDL.
Duda: Cunhada ?
Eu: Oi amor, tudo bem ? Aconteceu alguma coisa.
Duda: Não, ta tudo bem sim. Eu to ligando pra perguntar se você sabe do Vinícius ? to ligando pra ele desde cedo, mas ele não atende.
Eu: Eu não vi ele hoje não cunhada, mas acho que ele está lá no p.u com meu pai.
Duda: Ah, tudo bem. Vou desligar aqui beijo cunha.
Eu: Beijo amor.
FDL.
Bloqueei o celular, coloquei no bolso. Namoral, Eduarda merece isso não cara.
Eu: Só jesus.
Mãe: Que foi filha ?
Eu: Eduarda ligou perguntando do Vinícius. Dizendo que está ligando pra ele desde cedo e nada.
Tia: Rum, coitada.
Viviane: Eduarda merece isso não, sempre fez de tudo por Vinícius. Aquele vacilão não dar uma a dentro.
Mãe: Falta de aviso não foi filha , desde o início eu avisei a ela como Vinícius era, que ele não era esse santo não. Mas ela quis, ainda ficou brincando com as coisas e acabou engravidando. Agora ta ai
Eu: Independente mãe, Vinícius ta bem grandinho pra ficar desse jeito, ele tem que entender que a garota ta grávida. Não pode ficar sozinha, mulher grávida fica sentimental, sempre querendo atenção.
Mãe: Complicado, eu não me meto mais.
Fiquei quieta, vou é dar uns puxão de orelha nele. Ele vai ver, comigo não passa batido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fiksi Penggemar" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.