Capítulo 62 + agradecimentos

9K 434 34
                                    

Andressa narrando - tempo depois.

Com meus erros eu aprendi muito e posso dizer que só me proporcionou coisas boas, me fez enxergar a vida de uma forma diferente, a vida é uma caixa de surpresa, ela te prega peças e te faz aprender com elas, ela te faz perceber quem verdadeiramente está contigo pra cavar o poço e quem só vem quando você encontra a água.

Hoje posso dizer que sou uma nova Andressa, sou feliz por minhas conquistas, feliz pela vida dos meus familiares e por tudo que conquistamos até aqui.

Viviane: quando eu parir quero ficar assim. - entrou pegando Ayanna que brincava no chão.

Eu: amiga é só manter a alimentação, academia em dia - ri. Mas as vezes eu dou uma fugidinha, viver de dieta é muito chato. lembrando que é super normal da mulher ter uma barriga, uma gordurinha a mais, celulites e estrias, isso tudo faz parte, cai na pilha dessas loucas por estética não em, te bato.

Viviane: amiga eu to comendo igual draga, tem dois neném aqui cara, demorou, mas quando veio mandou logo dois - alisou a barriga.

Eu: bebês de dinda logo ta ai, põe Ayanna no carrinho por que você não pode ficar pegando peso, ta na reta final já minha filha.

Viviane: ai nem me fale nisso, Gustavo me estressa demais com isso, cade as criança?

Eu: estão com Dandara, vamos pra minha tia agitar as coisas da ceia, na verdade algumas coisas apenas, vamos fazer churrasco mesmo.

Viviane: ai vamos, eu to com fome.

Eu: quando não está? Kkkkk.

Coloquei Ayanna no carrinho, meu bebê vai fazer 8 meses, esperta demais já. chegamos na minha tia as coisas no quintal já estava tudo esquematizada, fomos pra cozinha ajudar minha tia.

Eduarda narrando.

Terminei de arrumar as bolsas e deixei em cima da cama, Caleb estava brincando no quintal meu filho da um homenzinho lindo demais. a saudade do meu amor bate todos os dias na porta, Vinícius pegou 8 anos de cadeia, falta menos que antes pro meu amor sair daquele inferno.

Ano novo vamos passar todo mundo na casa da tia Isabel.

Caleb: mamãe - gritou.  mamãe vem cá rápido.

Eu: o que foi meu filho? - desci correndo. machucou aonde cade?? filho cade você?

Caleb: mamãe aqui fora rápido.

Fui correndo pra fora desesperada, parei na porta sem acreditar no que eu vi, era ele parado com nosso filho no colo, estava mais forte, tatuagens espalhadas pelo corpo, senti meus olhos encher de lágrimas.

Eu: eu não acredito. - falei chorando. Amor não faz isso comigo.

Vinícius: vem cá da um beijo no teu marido.

Fui andando até ele abracei o mesmo, beijei, Caleb rindo no colo do pai.

Vinícius: eu falei pra você que iria sair antes do que você pensava, eu te amo, acabou o sofrimento.

Eu: eu te amo, acabou, eu te amo, te amo. - beijei o mesmo.

Entramos super animado, Caleb não parava de falar, Vinícius todo bobo rindo e conversando com o filho, acabou que fiquei fazendo hora para ele se aconchegar em casa e depois irmos pra casa de tia.

(...)

Andressa narrando.

Todos: 3,2,1... FELIZ ANO NOVO. - gritamos na rua.

Começamos a se abraçar, com o alvará de Vinícius na pista tudo ficou mais perfeito ainda.

André: feliz ano novo amor, eu sou sem palavras para você, obrigada por tudo, principalmente pelos nossos filhos. - me abraçou, beijando meu rosto.

Eu: feliz ano novo minha vida, eu quem agradeço por tudo que já fez por mim, vai ser eu e você para sempre. - beijei o mesmo.

As crianças correndo no quintal, Ayanna tem nem tamanho direito e querendo correr também, fiquei olhando todos a minha vida e a vontade de chorar veio com tudo que não deu para conter as lágrimas.

Anos atrás se alguém me perguntasse o que eu queria da vida, eu responderia que era muito homem e curtição. Mas hoje eu não me arrependo de nada que conquistei, parece um sonho que eu não quero acordar por nada nessa vida, hoje eu posso dizer que sou completa por inteiro.

Fim.

[...]

Eu quero agradecer a minhas leitoras fiéis por ter me acompanhado até aqui, por não terem desistido de mim, vocês são foda demais, obrigada meninas ❤
E também a minhas amigas incríveis, que não me deixaram desistir do livro, que me incentivaram a continuar, que me ajudaram demais nesse período, eu aprendi demais com cada uma de vocês. MegMellAM2 lady__22 Bruxinhaoficial eu amo vocês manas 💖💖

tem livro novo no perfil meninas, vamos acompanhar a vida da nossa Nádia.

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora