Capítulo 23

11.9K 836 141
                                    

Entrei na loja, fui direto na Andressa.

Eu: Vem comigo. - Puxei ela.

Andressa: O que aconteceu, Eduarda ? - Me olhou sem entender.

Eu: É hoje que eu vou pegar seu irmão no ato.

Andressa: Do que você está falando ?

Eu: Do que eu estou falando ? Aquele filho da puta do seu irmão ta saindo com outra cunhada.

Senti meus olhos encherem de água, começei a me tremer.

Andressa: Eduarda para, olha seu estado. Você não vai a lugar nenhum.

Eu: Eu vou sim. Ele quer me fazer de otária não é ? A otária aqui vai lá bater palma pra ele. Me arruma uma tesoura agora

Andressa: Por mais que eu queira ver você meter a porrada na vagabunda e nele, eu não vou deixar você sair daqui. Você está grávida Eduarda pelo amor de Deus.

Eu: Meu filho ta muito bem. Eu to virada no troço, Você vai vim ou não Andressa ?

Ela me olhou, olhou minha barriga.

Eu: Eu não deveria Eduarda, não deveria.

Encostei na parede, Andressa me segurou.

Andressa: Cunhada pensa bem, pelo seu filho cara. Você precisa ficar calma

Eu: Como eu vou ficar calma ? Eu to com ódio daquele desgraçado, só de pensar me dar nojo. Me dar a tesoura Andressa.

Ela entrou, Viviane saiu veio até mim, me abraçou.

Vivi: O que aconteceu Eduarda ?

Eu: Eu vou atrás do Vinícius, aquele desgraçado. - Coloquei a mão no rosto - Que ódio cara.

Começei a chorar, Viviane me segurando. Eu não sabia o que fazer, eu to desorientada sem chão. Como ele teve coragem ? Como ?

Vivi: Kelly pelo amor de Deus trás uma água pra ela.

Eu: Eu não quero, não precisa.

Vivi: Precisa sim, olha seu estado Eduarda. Você não vai lá.

Eu: Eu vou sim. Eu quero ver ele olhar nos meus olhos e mentir pra mim.

A menina veio com uma garrafinha de água, Andressa saiu logo atrás com uma tesoura na mão. É assim que eu gosto.

Andressa: Cunha..

Eu: Nem adianta. - Catei a tesoura da mão dela. - Eu vou acabar com aquela piranha.

Prendi o cabelo, deixei minha bolsa com a Viviane e desci. Só vi Andressa andando do meu lado.

Andressa: Pra onde tu vai ?

Eu: Beco f, na base quatro.

Andressa: Puta que pariu.

Eu: Que foi Andressa ? Sabe de alguma coisa ?

Andressa: Não cunhada, talvez seja coisa da minha cabeça.

...

Cheguei na entrada do beco, tinha três menino parado. Bucha de Vinícius. Quando me viram pegaram o radinho, se entrega fácil.

Eu: Não adianta passar rádio nenhum seus trouxa, PAU MANDADO.

Pl: Qual foi Eduarda, calma cara

Eu: CALMA É O CARALHO, CADE ELE ?

Andressa: Eduarda pelo amor de Deus.

Orelha: Eh mano leva ela daqui, a mina ta grávida. Vn ta aqui não mina

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora