Capítulo 39

8.8K 619 57
                                    

Miguel ficou todo bobo quando viu o pai, André brincou com ele e o bichinho agarrado nele o tempo inteiro, até que veio o susto, André começou a tossir tentando puxar o ar e não conseguia, entrei em desespero minha tia chamou o médico e tivemos que sair da sala.

Eles injetaram alguma coisa nele que ele dormiu, fiquei olhando ele e chorei, chorei muito é horrível ver uma pessoa naquela cama de hospital sem poder se defender e apenas lutar pela vida dependendo do que seja.

Perguntei o médico qual o estado dele, doutor falou que é de risco, a cirurgia foi ótima, mas ele disse que se a bala fosse uns centímetros mais acima não teria chances dele está vivo hoje, não tem previsão de alta, tirei todas as dúvidas possíveis.

Eu só quero o meu amor de volta, em casa comigo, de onde ele não deveria ter saído.

...

Era noite estava na casa da Nathália ajudando a adiantar algumas coisas do chá de bebê, vai ser tudo na cor lilás com branco, a coisa mais linda que vai ficar o chá da minha princesa gente.

Eu: Ai eu não paro de babar esse sapatinho meu Deus.

Nathália: Amiga eu toda hora entro nesse quarto pra olhar as coisas dela.

Eu: Imagino, olha os desenhos na parede.

Nathália: Olha essa blusa do flamengo com o nome dela.

Eu: O Dedé não tem jeito cara kkkkkkk.

Olhei a blusa miúda escrito clarinha, lembro desse dia ele me encheu o saco pra mandar fazer, na blusa dele ele pediu para escrever " padrinho da clara " ta muito babão.

Nathália: Amiga não chora caramba. - limpou meu rosto.

Eu: Ai amiga ele me faz muito falta, ele queria tanto participar do chá da afilhada dele.

Nathália: Eu sei amor, mas Deus sabe de todas as coisas, pensa pelo lado bom pelo menos ele está bem, daqui a um tempo vai receber alta e você vai ter ele de volta.

Eu: É. - sorrir - até lá, eu vou empurrando com a barriga.

Nathália: Vamos levantar esse astral, gosto te ver assim não.

Mudamos o assunto, ajudei ela a terminar de arrumar o quarto da clarinha, a bolsa delas pra levar na maternidade. Terminamos de organizar algumas coisas, arrumamos lembrancinhas na caixa essas coisas mínimas, limpamos o quintal, ela resolveu fazer no quintal mesmo, é grande espaçoso, amanhã é dia de levantar super cedo.

(...)

Bruna narrando.

Depois daquele constrangimento horrível eu não sai mais de casa, Vinícius deu ordem aos meninos que se me vissem na rua era pra descer a porrada e com a sorte eu não brinco, não mais.

Paguei pelos meus erros, pensei que estava por cima e no final o tombo foi feio, agi na má fé com a Eduarda e perdi minhas amigas, não julgo porque foi muita sujeira da minha parte. Hoje em dia eu não falo mais com Vinícius.

Sim virei motivo de chacota na favela toda, o vídeo deu foi repercussão no twitter recebi várias mensagens de esculacho, alguns riam de mim, excluí minhas redes sociais toda, apaguei o número do Vinícius, Duda me bloqueou, vejo o status da Andressa e Viviane e elas sempre juntas, sinto muita falta delas, mas isso foi total consequência dos meus atos.

Até Karine agora ta com elas, a mona mudou foi muito nem reconheço mais, ta mais reservada.

Depois daquele dia eu tive que cortar o meu cabelo pois estava tudo desigual, agora que cresceu eu coloquei um alongamento, ficar pão careca ? duvido, trabalho pra bancar meus luxos.

...

Cheguei do trabalho entrei na favela, cansada, morrendo de vontade de deitar apenas. Fui subindo a rua, passei pela boca os meninos me olhando rindo, fazendo piada, calada eu estava e continuei. Passei no bar comprei uma coca e segui meu rumo pra casa, vi o Vinícius passando de moto, ele me deu maior encaradão virei a cara e abri o portão.

Me arrependo muito, mas não adianta nada chorar pelo leite derramado.

[...]

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora