Acordei com sol batendo no meu rosto olhei o relógio era 08:15, castigo. Plena folga.
Levantei arrumei o quarto fui pro banheiro tomei um banho, vesti uma jeans branca e cropped rosa claro, fiz um coque no cabelo e desci. Fui na cozinha e como imaginado vou ter que ir na padaria. Peguei o dinheiro e chave, sai tranquei a porta e o portão e fui descendo.Vi meu tio subindo de moto com maior carão, passou por mim e buzinou falei com ele. Entrei na padaria comprei as coisas e voltei, entrei em casa Cleberson sentado no sofá de cara fechada todo arranhado.
Eu: bom dia amado.
Cleberson: bom dia. - disse sério.
Olhei pra cara dele e fui pra cozinha, passei café arrumei as coisas na mesa, peguei um pouco de cada coloquei no prato e fui pra sala.
Eu: que bicho te mordeu ? - falei comendo - por algum acaso esse bichinho se chama Nathália ?
Cleberson: Come teu pão quietinha ai Andressa, quero me estressar contigo não.
Eu: parece até que brigou com o gato, todo arranhado KKKKKKKKK.
ele me olhou serinho, eu não conseguia parar de rir.
Cleberson: vai se fuder, filha da puta
Eu: ooooh, minha mãe ai rapa ta maluco ? Kkkkkkkk
Cleberson: namoral, to afim de estresse não.
ele subiu boladão, fiquei rindo sozinha. Cada coisa, vou te contar.
Fui pra cozinha coloquei o prato na pia, vou deixar as coisas do café na mesa daqui a pouco ele desce atacando tudo. Vou aproveitar essa folguinha, dar faxina na casa e caçar uma boa pra hoje.
Subi entrei no quarto troquei a roupa e desci novamente, fui pra área de serviço peguei os produtos de limpeza, vassoura balde e pano, voltei liguei o rádio nas alturas conectei o bluetooth e coloquei vou pro sereno, me amarro namoral.
...
Eu: eu te amei com toda força do amor fui muito além do meu querer te dediquei a minha vida, eu busquei a felicidade pra nós dois mas ficou tudo pra depois, chegou ao fim não tem saída. - cantarolei terminando de lavar a parte onde a cachorra fica.
Ela não pode ver água que fica toda serelepe querendo brincar, é uma rotivale enorme gorda abessa.
Eu: vem sisinha, tomar banho porquinha.
Ela veio correndo pulou em cima de mim, quase cai no chão. Molhei ela peguei o shampoo e dei aquele banho esperto, sequei ela direitinho bichinha ficou cheirosinha. Entrei, Cleberson no sofá mexendo no celular.
Eu: Cleberson já que você está fazendo absolutamente nada, vai lá no mercado pra mim.
Cleberson: comprar o que fedida ?
Eu: vai pro caralho garoto euhen - dei dedo - trás, creme de leite, carne moída, bacon, queijo e presunto e a coca não esquece.
Cleberson: jae, minha mãe já veio em casa ?
Eu: ainda não.
Cleberson: e meu pai ?
Eu: não, só vi ele hoje cedo na hora que fui na padaria com cara de poucos amigos.
Ele me olhou estranho.
Eu: que merda você arrumou, Cleberson ?
Cleberson: depois te falo, vou logo quero evitar estresse.
Ele saiu não falou mais nada eu que não vou me intrometer nisso, depois sobra pra mim.
Terminei de arrumar a casa, tomei banho e fiquei esperando Cleberson que estava demorando. bateram no portão fui abrir, era a Nathália namorada dele sei lá.
Nathália: Deda, Cleberson ta ai ?
Eu: ta não amor, ele tinha ido no mercado pra mim e até agora nada.
Ela estava aflita, olhava pros lado.
Nathália: fala pra ele, pra depois passar lá em casa.
Eu: tabom, pode deixar.
Nathália: tchau.
Olhei bem, ela é toda magrinha não tinha barriga nenhuma, olhei o ovo se formando e ela tentava esconder. Tem caroço nesse angu, fechei o portão e entrei, fui adiantando o arroz e temperando o feijão, escutei barulho no portão e uma gritaria do caralho.
Isabel: CADE AQUELE FILHO DA PUTA - gritou batendo a porta - EU VOU QUEBRAR A CARA DELE, AQUELE VIADO CORNOOOOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfic" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.