Karine narrando.
Eu não queria que ninguém me visse assim, nesse estado, eu não queria que meu filho me visse desse jeito, ele tem apenas 3 aninhos, eu não quero que meu filho cresça com a imagem de uma mãe viciada. Eu quero ser uma mãe melhor pra ele, mas a cada dia que passa se torna mais difícil.
Eu: Me perdoa filho, perdoa sua mãe. - Falei passando a mão no cabelo.
O que eu fiz com a minha vida ? Eu não tenho amigas, sabotei um relacionamento no passado pra tentar ser feliz com um cara que não me amava. Eu não aguento mais isso.
...
Joguei o último balde de água no quintal, como é de piso fica com poeira eu odeio sujeira, ih Deus me livre. Desliguei a torneira, enrolei a borracha direitinho e guardei, entrei a casa um brinco limpei tudo, tirei o dia pda faxinar, me distrair. Fui pra cozinha terminar de fazer comida, liguei o som na rádio melodia, toca uns hinos tão gostoso de ouvir.
Eu: Seguro estou em ti, tu és um Deus amor, eu não temerei o mal, tu és o grande eu sou, eu ergo minhas mãos preciso receber a tua palavra Deus, que me farás vencer. - Cantarolei.
Meus olhos cheio de lágrimas já, sinceramente me bate um arrependimento tão grande as vezes e eu não sei o que fazer. Terminei de fazer a comida, arrumei as panelas na mesa, daqui a pouco o outro ta ai. Meu celular vibrou, fui olhar era ele.
Môlove 💏
Carlos: Pô to preso aqui
Carlos: To cobrindo o cara que foi preso.
Carlos: Vai ter como almoçar em casa não preta
Carlos: Mais tarde to ai.Olhei as mensagens fiquei muchinha. Respondi um " ok " e fui tomar meu banho, o que me resta é almoçar sozinha.
...
Eu: Vivianeeee - Bati palmas
Ela apareceu na janela.
Eu: Vim buscar meu filho menina.
Viviane: Calma ai que vou abrir.
Fui pra calçada, não demorou ela abriu o portão.
Viviane: Entra.
Eu: Não, trás ele aqui pra mim, não quero demorar.
Viviane: Ele durmiu, vou pegar ele.
Eu: Tabom.
Ela entrou e logo voltou com ele, peguei ele ajeitei direitinho no meu colo, coloquei a mochilinha dele nas costas.
Eu: Obrigada, desculpa qualquer coisa
Viviane: Nada, ta tranquilo.
Me despedi dela e desci, favela agitada abessa, passei em frente a casa de Thaís elas sentadas bebendo fingiram não me ver e eu não fiz questão. Cheguei em casa, entrei. Carlos sentado no sofá com maior pratão de comida.
Eu: Tira o pé do meu sofá
Carlos: Boa tarde pra você também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfic" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.