06:00 da manhã.
Estava um caco, mas a maquiagem intacta, a festa rolando ainda, o pessoal foi embora pela madrugada, só ficou os mais chegados mesmo.
Duda: Cunhada vou embora.
Eu: Ué, fica ai gata.
Duda: Não, vou embora.
Ela olhou pra trás, olhei juntinho. Vinícius de cara fechada, Bruna dançando próximo a ele.
Eu: Vem eu te levo lá, vai descer sozinha não.
Peguei na mão dela e fui saindo, falei com o Dedé e fomos. Ela calada.
Eu: O que foi meu amor ?
Ela com os olhos vermelho, prendendo o choro.
Duda: Eu não aguento mais cunhada, depois a gente conversa, volta pra festa vai curti.
Eu: Você vai ficar bem sozinha ?
Duda: Vou sim, fica tranquila.
Eu: Qualquer coisa me manda mensagem.
Dei um beijo nela, ela entrou. Meu coração partido, não merece isso não.
Fui pro beco, abaixei o short e calcinha fiz meu xixi plenissima. Me vesti, quando eu estava saindo, escutei ronco de moto e logo parando na minha frente, olhei era o Carlos.
Eu: Você pode me dar licença ?
Ele ficou me encarando, tentei passar ele segurou meu braço.
Eu: Me larga Carlos, deixa eu passar
Carlos: Qual foi deda, vamos conversar.
Eu: Andressa, o meu nome é Andressa. E eu não tenho nada pra conversar com você, desde o momento que você decidiu não me perdoar.
Carlos: Tenta me entender Andressa.
Eu: Não, me larga, eu vou gritar.
Carlos: Vai gritar pra que ? Até parece que alguém vai se meter. Sobe na moto anda
Eu: Vai se fuder, me solta AGORA.
Carlos: Tu fala direito, to gritando contigo não.
Ele segurou meu cabelo, me beijou. Veio as lembranças, do nosso primeiro beijo, quando a gente se conheceu. Mas isso é passado e não vale a pena.
Empurrei ele.
Eu: Eu tenho nojo da sua cara Carlos, me deixa em paz.
Sai andando.
Escutei ele falar.
Carlos: Tu ainda vai ser minha garota, anota ai. Tu nunca deixou de ser minha.
Voltei pro salão, pensativa. Fui pro mesão, sentei, Dedé fez carinho na minha mão.
Dedé: Qual foi preta ?
Eu: Nada.
Dedé: Tem certeza ?
Ele me encarou.
Eu: Depois conversamos, aqui não é lugar e nem momento.
Dedé: Suave.
Ele levantou foi pro lado dos meninos, fiquei observando ele. Pensamento a mil, que ódio.
...
Terminamos de limpar o salão, saimos. O pessoal já tinha ralado, era 10:00 da manhã já, sol rachando o coco.
Vi Vinícius passar com uma loira na garupa da moto.
Eu: O SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO.
Ele olhou pra trás, buzinou e acelerou.
Viviane: É quem eu estou pensando ?
Eu: Eu espero que não seja, por que se for. Hoje eu rodo a baiana meu amor.
Viviane: Vai pra casa descansar Andressa, mais tarde tem.
Eu: Tabom, Dedé ta lá na entrada me esperando.
Viviane: Vai, vai dar essa buceta já kkkkkkkkk
Eu: Só nervo duro no buraco escuro.
Ela riu, seguiu o caminho dela e eu desci. Karine com subindo com o Rafael no colo. Mandei um beijinho pra ele, ficou todo contente querendo vim comigo, ela falou alguma coisa que o bichinho ficou quieto na hora.
Neguei com a cabeça, entrei no carro, Dedé me olhou, mas nem falou nada. Deu partida, foi o caminho todo calado.
(...)
Ele parou em frente a casa da minha tia.
Eu: Vai durmir aqui não ?
Dedé: Vou meter o pé, daqui a pouco vou trabalhar pô.
Eu: Ah tranquilo, depois a gente conversa
Dedé: Suave.
Peguei meu salto, bolsa. Dei um selinho nele e sai do carro.
[...]
Peço mil desculpas pelo sumiço e o capítulo pequeno. Mas por favor não desistem de mim.
Muitas águas vão rolar ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfiction" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.