Capítulo 2

16.3K 911 58
                                    

Andressa narrando

Levantei do banco segui o corredor, o ônibus parou e eu desci. Peguei a chave segui o caminho correndo, tinha que chuver logo agora ? Brincadeira.

Cheguei em casa me joguei no sofá deixei a bolsa no chão e tirei o tênis.

Tia: Boa noite filha.

Eu: Boa noite tia - Olhei ela - Hum vai pra onde toda arrumada assim ?

Tia: Vou sair, hoje a noite é uma criança

Eu: Ah minha também vou durmir e muito. Por um acaso meu tio ta no meio também ?

Ela me olhou e riu de lado.

Eu: Não bastou as porrada hoje cedo né dona Isabel ? você é demais cara.

Tia: Ai filha relaxa, aquele ali eu me resolvo rápido.

Eu: Uhum, vou tomar um banho.

Tia: Você ta estranha, aconteceu alguma coisa ?

Eu: Não tudo normal, nada muda.

Tia: Aham, vou indo tem comida pronta. Qualquer coisa me liga.

Eu: Tabom gata.

Dei um beijo nela, ela saiu. Tranquei a porta e subi tomei aquele banho pra relaxar. Vesti um top e short mole, desci esquentei comida montei meu prato de princesa, copo de suco e fui pra sala.

[...]

Fui pro quarto ajeitei a cama deitei, peguei meu celular tinha várias mensagens abri a da Viviane.

Vivi mana: amigaaaaaaaaaa ?
Vivi mana: babado calma ai.
Vivi mana: conversei com Carlos não foi uma das melhores conversa, mas ele aceitou.
Vivi mana: Disse que quer você longe dele, amiga eu sei quanto é difícil pra você.. mas poxa tenta me entender pelo amor de creusa, é meu aniversário e eu não quero minha melhor amiga longe, não tem só o Carlos aqui no morro.. seus primos são daqui, seu irmão e sua mãe e várias outras pessoas que gostam de você.
Vivi mana: Deixa de lado o seu passado, foi um erro mas quem nunca errou ? Você mudou e todo mundo já viu isso.
Vivi mana: A única que não quer aceitar isso aqui é você.

Fiquei olhando as mensagens por alguns minutos lendo e relendo e olha realmente a Viviane tem razão, isso já faz tanto tempo e acho que na real quem não quer se dar a segunda chance sou eu. Preciso esquecer essa de Carlos e pensar mais em mim.

Eu: Isso tudo que você falou é verdade.
Eu: Pode me avistar ai no sábado, quebrando tudo daquele jeito kkk
Eu: Olha e baba moreh, da em nada !

Vivi mana: É assim que se fala.
Vivi mana: Você não precisa ficar perto dele.
Vivi mana: E por favor controla o deboche, a Karine vai está aqui.

Eu: Quem deu uma de fodona e pegou o macho da " amiga " foi ela KKKKK.
Eu: o deboche eu até tento controlar.
Eu: Mas a minha cara de cú é evidente, bj.

Vivi mana: Você não tem jeito é garota ?
Vivi mana: Kkkkkkkkkkkkk
Vivi mana: pras inimiga.
Vivi mana: foto: bluh.

Ela me mandou a foto fazendo careta igual a menina do vídeo.

Eu: Não aguento cara.
Eu: KKKKKKKKKKK.

Ficamos conversando por horas, várias fofocas com direito a print e tudo. Adoro

...

Tbt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tbt. 😅

[...]

Gatinhas mudei a personagem da Andressa, dêem uma olhadinha na apresentação.

Bjs.

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora