Capítulo 16

12.9K 819 115
                                    

Viviane narrando.

Cheguei em casa já agilizando almoço, deixei tudo pronto subi tomei um banho. Desci, coloquei minha comida, sentei na sala e liguei a televisão. Comi abessa, levantei coloquei as coisas na pia, lavei. Sentei na sala novamente, peguei meu celular, comecei a responder o povo.

...

Carlos tinha chego aqui a um tempinho, cara fechada, cheio de bolsa. Não disse uma palavra, nem eu mesma perguntei. Dei almoço pro Rafael, banho e coloquei ele pra durmi, se não mais tarde ele não se aguenta.

Sentei no sofá, ele ficou me olhando.

Eu: Vai ficar me olhando, ou vai falar o que aconteceu ?

Carlos: Ainda pergunta ? - Sorriu sarcástico. - Karine de novo, namoral to cansado da cara dela, eu não paro em casa pra não acabar fazendo merda. Se tu soubesse o ódio que eu to da cara dela, porra. - Passou a mão no rosto.  -

Eu: Quer que eu seja sincera ? Isso é bem feito, você ficou com ela porque você quis. Eu convivi com ela o bastante pra saber o quanto ela é falsa, fingida. Você acha que eu não sei, que foi ela quem te contou a parada da Andressa ? - Ele me olhou - Eu já sabia de tudo, conversei com Andressa mas mesmo assim ela quis seguir no erro. Todo mundo erra, mas pra quem se dizia amiga da garota foi uma trairagem e tanto, você conhece ela tanto quanto eu e sabe muito bem que ela faz de tudo só pra ficar contigo. Abre teu olho, ta se afundando por causa dessa garota Carlos. Ela implanta tanta coisa na cabeça que nem liberar o perdão você consegue.

Carlos: É difícil Viviane, você só pensa nela ? Acha que eu não sentir não ? Porra, ela me traiu cara. Por de baixo do meu nariz e eu fazendo papel de otário. Eu sinceramente não sei o que estou fazendo com a Karine ainda, parece uma coisa, que eu tento mas não consigo separar dela cara.

Eu: Carlos eu sei que é difícil, mas olha o tempo que passou, você mesmo viu a Andressa, tratou a garota mal sem motivo. Ela já superou isso, reconheceu o erro. E você ? Vai ficar guardando mágoa até quando ? Isso não te leva a lugar nenhum.  Quer mesmo saber o por que tu não consegue separar dela ? Essa vagabunda não confia no próprio taco, precisou fazer amarração.

Ele ficou parado me olhando, analisando tudo o que eu falei.

Carlos: Mas deixa está pô, o que é dela ta guardado. Deixa ela pensar que ta por cima, só deixa.

Eu: E olha, não foi a primeira nem a segunda vez que ela bate no Rafael. Ele só tem 3 anos, dar uma segurada na tua mulher ou eu mesma vou relar a mão nela sem pena, você me conhece muito bem.

(...)

23:30.

Já estava no auge da cachaça, festa rolando desde 20:00 horas todo mundo que eu chamei aqui. E minha melhor amiga nada de chegar, já mandei mil mensagens e nada dela.

Bruna: Ai cade a Deda cara ? Porra, só falta ela.

Eu: To ligando desde cedo e nada, vou matar essa vaca.

Bruna: Até o João já está aqui, eles trabalham no mesmo lugar mana.

Eu: Daqui a pouco ela chega.

Ela saiu e foi pra perto das meninas, gente sério muita cachaça meu Deeeeeus. Hoje eu saio sem calçinha da minha própria festa, socorrooo kkkkkkk.

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora