Capítulo 35

10.1K 627 13
                                    

Karine narrando.

Deixar meu bebê na creche partiu meu coração, fui até a sala com ele, chorei igual uma boba, ai me julguem mas eu chorei mesmo. E ele ? nem ligou deu tchau e tudo, foi brincar com as outras crianças, só quem é mãe sabe o que é deixar seus filhos nos cuidados de uma pessoa desconhecida.

Eu sei, reconheço muito o meu erro como mãe nesse tempo que passou, mas agora ? agora eu só quero curtir o meu filho que a cada dia que passa fica mais esperto do que nunca e eu juro que não consigo lidar.

Arrumei um trabalho e eu estou feliz demais, minha mente mudou, pensamento e visão, o que eu achava da vida quando pensava em viver sendo bancada pelo Carlos ? e se acabasse um dia, me fala ? como eu iria viver, sem casa, dinheiro e nenhum lugar para ir, chega a partir de hoje eu vou pensar mais no meu filho e em mim, não que o Carlos deixaria de arcar com as coisas do Rafael, ele não é louco e sem noção, é um ótimo pai pra ele, mas mesmo assim, hoje eu tenho o meu total senso e visão de mulher, esquece.

...

Eu: Obrigada volte sempre.

Xx: Obrigada você minha filha.

Ela parou na entrada da loja, olhou pro gerente.

Xx: Você e o seu chefe tem que dar muito valor as meninas que trabalham nessa loja, são uns amores, tenha uma boa tarde.

Ele sorriu sem graça e apenas concordou com a cabeça, a Juliana olhou pra minha cara e prendeu o riso, mudei meu rumo por que não posso fazer muita graça aqui. Coloquei no lugar certo umas roupas que estavam lugar e arrumei.

Fernando: Karine e Juliana estão dispensadas pro almoço, 1 hora.

Eu/Ju: Ok.

Pegamos o dinheiro e saimos da loja em direção ao shopping, adoro almoçar aqui.

Juliana: Você viu a cara que ele fez ? nossa ele ficou tão sem graça.

Eu: Bem feito, Fernando depois que ganhou um cargo acha que pode falar do jeito que quiser com as pessoas e está tudo ok ? primeiro que eu não compraria em uma loja aonde os funcionários são tratados mal pelo gerente ou patrão na frente de todo mundo. Bronca se dar ? Sim, mas no lugar e momento certo, ficou com aquela cara dele de pamonha olhando a paisagem.

Juliana: Kkkkkkkk você é ridícula, mas todo mundo sabe que ele mudou contigo depois do fora que você deu nele.

Eu: Você é bem fofoqueira em Juliana, xô todo espírito de fofoca. - Estalei os dedos em volta dela.

Juliana: Para Karine, palhaça.

Eu: Onde e como você ficou sabendo disso ?

Juliana: Miga deixa eu te falar, tudo que o Breno sabe a loja toda irá saber.

Eu: Ah claro, tinha que ser aquela bicha fofoqueira, ih vocês são chave de cadeia, ta maluco.

Fizemos nossos pedidos, pagamos e fomos sentar.

Juliana: Vai conta.

Eu: Porra que afobação

Juliana: Você é chata demais, ih.

Eu: Cara desde o dia que eu entrei ali, eu via que ele falava comigo de segundas intenções, uma mulher sabe quando o homem está querendo algo a mais do que uma boa conversa. Mas como não tinha interesse da minha parte eu deixei pra lá, tratava ele super bem até porque eu tenho educação. Só que o único probleminha é que ele não conhece a palavra limites, ficava de piadinha no horário de trabalho, porra eu sou casada e ele não gostaria de conhecer o marido que eu tenho e foi o cúmulo para mim ele passar e pôr a mão na minha bunda, não deu foi a gota d'água, esculachei ele sim e agora está putinho por que ele não esperava por isso.

Coloquei uma garfada na boca.

Juliana: Caralho, Fernando é maluco ?

Eu: Doente, mas isso já passou eu não quero remoer essa história e acho muito bom você não abrir esse seu bocão.

Juliana: Ai tabom eu não vou comentar com ninguém, até parece que eu saio falando.

Eu: Aham.

Ela revirou os olhos e começou a comer.

Juliana: Mas e você já viu a casa ?

Eu: Estou correndo atrás disso, conversei com o menino, dono de um apartamento. Aqueles pequenos, minha casa e minha vida ? Então, acho melhor

Juliana: É bom amiga, minha irmã mora em um apê desse, super aconchegante dois quartos.

Eu: Então, ta ótimo.

Juliana: Aproveita para resolver na folga

Eu: Mas é isso que eu vou fazer, depois que eu começei a trabalhar não consigo mais respirar direto. Mas mesmo assim, hoje eu me sinto uma mulher de verdade.

Juliana: Por que você sempre fala essas coisas ?

Eu: Quando a gente tiver mais tempo, eu te conto por detalhes.

Ela riu, comemos e fomos dar uma volta pelo shopping falta 20 minutos ainda, tomamos sorvete, vi um conjunto lindo pro Rafael e não perdi tempo, comprei mesmo. Com o meu dinheiro e sério é tão gostoso falar isso.

(...)

20:00.

Subi aquele morro cansada, fui direto buscar o Rafael na Viviane que quebra um galho enorme para mim, nem demorei. Fui pra casa com o Rafa tagarelando demais contando como tinha sido na creche e eu só ria, cheguei em casa, entrei e suspirei frustrada, cansada, eu sai de casa deixando tudo arrumado, mas quieta eu estou e vou continuar.

Eu: Ai minha mãe, de muita paciência e sabedoria a sua filha.

Rafael: O que foi mamãe ?

Eu: Nada filho, mamãe só está cansada. Você já tomou banho ?

Rafael: Sim mamãe, tia deu em mim

Eu: Tabom, fica sentadinho aqui vendo desenho que a mamãe vai arrumar a casa.

Rafael: Ta

Liguei a televisão ele deitou no sofá e foi assistir o desenho dele, ria demais, aquela gargalhada gostosa de criança. Dei uma geral na casa, Carlos não consegue manter nada e isso me deixa irritada demais. Terminei e fui direto pra cozinha fazer comida, fiz uma janta rapidinho e fui tomar um banho, Deixei o Rafael no meu quarto, nem um banho descente eu consigo tomar kkkkkkk

Jantei sozinha, fiz a mamadeira do Rafael dei a ele, o bichinho dormiu rápido, coloquei ele na cama dele fechei a porta do quarto e fui pro meu. Liguei o ar a televisão e deitei. Nenhuma mensagem do outro, nem sei se ele vem pra casa, olha sinceramente cansada disso tudo.

[...]

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora