Capítulo 56

6.6K 470 32
                                    

e mais uma vez eu estou tendo que vim falar com vocês sobre comentários, sei que ando um pouco ausente mas no dia-a-dia penso demais em um decorrer de livro bom para vocês, então não custa comentarem e votarem também, o livro está chegando ao final, não pretendo prolongar demais e estou super desanimando de iniciar um pouco livro!!

Eduarda narrando.

Meu bebê hoje está fazendo dois meses e eu acordei chorando e cheia de felicidade por meu filho ser tão amado e está esbanjando saúde, o motivo do choro? é de saudade do meu amor, ele está internado ainda, o quadro dele é estável mas está com dificuldade na respiração e teve sequela na perna também por conta da coça que levou daqueles desgraçados.

Meu filho tem sido minha força esses meses, as meninas me ajudam demais, Viviane então ta comigo sempre, deda também mas ela tem a casa, filho e marido para cuidar, sem elas eu não iria saber o que fazer, sou muito grata de verdade.

Hoje é dia de visita, Caleb acordou rindo atoa parece que senti quando vai ver o feio do pai dele, é incrível a conexão dos dois gente, Vinícius é um chato com esse filho dele e eu literalmente não sei lidar

...

Eu: cunhada eu não vou fazer nada, é sério, não tenho ânimo para isso. - respondi a mesma terminando de me arrumar.

Deda: não custa nada fazer, poxa o pituco ta fazendo dois meses, ele é bem espertinho pra comemorar já

Eu: eu to sem ânimo algum pra agitar alguma coisa, e atrasada pra visita do seu irmão.

Deda: você acaba totalmente com a nossa graça, né filho.

O mesmo olhou pra ela e riu.

Eu: mas é um puxa saco dessa tia, né? não aguento.

Deda: kkkkkkkk, amor de vida.

Peguei minha bolsa ea de caleb e saimos de casa, ela me acompanhou até a entrada do morro e chamou um uber para mim, desculpa gente mas ainda não peguei o jeito de sair sozinha com uma cria de 2 meses, sou muito desastrada.

Deda: quando chegar lá avisa, por favor e toma cuidado.

Eu: ta bom cunha. - entrei no carro.

Deda: manda um beijo pro mamão, vai com Deus.

Mandei um beijo pra ela e o motorista deu partida.

Andressa narrando.

Os dias graças a Deus tem sido melhores, Vinícius teve uma melhora nem os médicos acreditaram, foi um verdadeiro milagre e eu sou muito grata, Caleb ta fazendo dois meses hoje e Eduarda ta toda amoadinha pra comemorar, mas tem problema não eu faço surpresa haha.

Aproveitei que já estava na rua passei na menina da decoração, aluguei um pegue e monte do super Mário, graças a oxalá a mãe dela trabalha fazendo bolo, já encomendei um logo, deixei tudo pago, fiz as compras do que iria precisar e chamei as meninas pra me ajudar.

Eu: Eduarda vai ficar toda boba - falei enrolando docinho.

Vivi: ela tinha se animado antes, mas depois desanimou de novo e resolveu não fazer.

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora