Capítulo 8

13.7K 662 18
                                    

Eu: Vai falar comigo não ?

Ela riu querendo chorar, tentou prender o choro. Comecei a chorar juntinho, abraçei ela, aquele abraço que só ela tinha.

Mãe: Meu amor, minha jóia. - Falou chorando.

Eu: Me perdoa mãe. - Beijei ela - Me perdoa por não escutar a senhora.

Mãe: Você não precisa me pedir perdão, tudo isso aconteceu pelo exemplo de mãe que você tinha. Eu errei, errei como mãe, errei como amiga e errei mais ainda na criação de vocês. Mas eu mudei e tento mostrar isso para vocês a cada dia, você e seu irmão são meus presentes de Deus.

Abraçei, ela me deu um beijo.

Mãe: Você já conheceu o William ?

Eu: Já mãe, até brinquei com ele ali fora. Meu padrasto.

Mãe: Deixa de ser ridícula Andressa kkkkk.

Eu: Ué gata, seu namorado né ? Então, é meu padrasto kkkkkkk

Mãe: E você filha, me conta como ta as coisas ? Vem vamos lá pro quarto pra gente conversar melhor.

Fomos na cozinha ela pegou uma garrafa de gin, dois copos e subimos. Sentamos na cama.

Mãe: Conta.

Eu: Ah mãe depois que eu sai daqui, terminei os estudos que você sabe, to trabalhando, vou fazer um curso de manicure e design. Ai quero ter meu próprio negócio.

Mãe: Ta certa filha, você é nova tem mais é que correr atrás do seu. E os boy ? Kkkkk

Eu: Ai homem me cansa kkkkk. Mas estava saindo com um cara que trabalha perto da loja lá. Nada demais, ele não tem meu ritmo ai não da.

Mãe: Muito abusada cara credo.

Eu: Claro, o cara só queria cinema, shopping coisas leve. Eu gosto é de roda de samba aquela agitação, baile final de semana ai gosto é de bagunça.

Mãe: Não muda nada cara, não aguento contigo garota kkkkkk.

Ficamos conversando, bebendo. Já estava no auge da alegria, minha mãe é uma graça.

...

Descemos, fomos pro meio do pessoal. Minha mãe rindo atoa.

Bruna: Porra, já até inventamos churrasco e vocês lá panguando.

Mãe: Panguando nada, estava matando a saudade da minha filha. Né meu bebê

Viviane: Adora um leite de macho essa bebê ai.

Eu: Claro, engulo tudinho ainda peço mais

Bruna: Kkkkkkkkkkk, muito escrota cara.

Fp: Olha os papo dela cara. Puta que pariu. - Negou com a cabeça.

Batemos maior papo, geral cheio de cachaça na mente. Ninguém aguenta, vi o Ygor passando com uma bolsa enorme, meu amigo é muito lindo cara. Posturado abessa, quem olha até pensa, mas é maior viadão kkk.

Eu: Ygooooooooor. - gritei - Minha paixão, to de volta caralhooooo.

Ele olhou pra trás, abriu maior sorrisão veio até mim fizemos dancinha e nos abraçamos.

Ygor: Ai minha fada - Me deu um beijo. - Que saudade de você amada.

Eu: To de volta meu amor. - Sorri - agora é tudo nosso nada deles.

Ygor: Isso ai. Ta alegrinha já né safada ? Kkk

Eu: To bebendo desde cedo amor.

Viviane: Piranhaaaa.

Ygor: Oi amor. - jogou beijo. -  Meu Deus Viviane quando bebe só racha a cara dela.

Eu: Pois é, depois Matheus da umas chamada bolada nela, ela fica de cara feia.

Ygor: Ai só jesus. Amor deixa eu ir, depois conversamos melhor. Tenho que maquear oito madrinhas, to correndo.

Eu; Iiih, então vai. Depois a gente se fala, beijo viado.

Ygor: Tchau fada.

Dei um beijo nele e voltei, sentei do lado da minha mãe. Começamos a conversar, os meninos desceram junto com sargento levaram o carro. Botamos som baixo na caixinha e ficamos, eu estava de costas pra rua.

Bruna: E ai amiga, já encontrou com ele ?

Eu: Tipo cara a cara não, quando eu cheguei aqui no morro e parei pra falar com o Vinicius, assim que eu subi pra vim ele estava descendo.

Vivi: Não perdeu nada amiga, continua o mesmo bobão de sempre.

Eu: Kkkkkk, imagino.

Mãe: Viviane enche o cú de cachaça e fica falando merda kkkkkkk

Vivi: Ai tia, eu to boazinha. Olha eu consigo fazer o quatro.

Ela levantou tentou fazer se embaraço nas perna e quase foi de cara no chão.

Bruna: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: Porra Viviane, você só racha a cara garota. Larga o copo, bora pra casa anda.

Mãe: Isso filha leva ela, já deu a hora. Vai piranha, daqui a pouco Matheus chega aqui fazendo graça de novo.

Bruna: Ai sem tempo pra isso. - ela revirou os olhos - Vou caçar meu rumo também, ta tarde já.

Eu: Tabom, Duda fica aqui com a minha mãe vai pra casa sozinha não. Vinícius não vai chegar tão cedo, ainda mais que Cleberson está por lá.

Duda: Tabom cunhada.

Bruna: Tchau amores. - Mandou beijo pra elas - Amiga vou indo, quando chegar em casa manda mensagem.

Eu: Ta ok amor.

Abraçei ela, minha mãe entrou com a Duda e eu fui levar a doida da Viviane, porra ela já chata, bêbada fica pior ainda. Só jesus sério mesmo.

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora