O NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES NÃO ESTÁ BATENDO COM O NÚMERO DE VOTOS E MUITO MENOS DE COMENTÁRIOS, VOU COMEÇAR A COLOCAR METAS AQUI, POR QUE NÃO TA ADIANTANDO.
ME AJUDEM A AJUDAR VOCÊS, COMENTEM MAIS, DÊEM A OPINIÃO DE VOCÊS E VOTEM TAMBÉM, EU POSSO NÃO RESPONDER AS VEZES MAS LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS E FICO FELIZ EM VER VOCÊS GOSTANDO !!!!!...
22:30.
Nathália narrando.
Hoje o Cleberson estava de plantão e em casa sozinha que eu não quero ficar, deda me mandou mensagem me chamando pra ir dormir lá, tu vai ? por que já estou até a caminho. A favela ta estranha, um movimento esquisito e eu to apertando o passo odeio andar sozinha a essa hora, escutei barulho de moto, apertei mais o meu passo, a pessoa parou do meu lado, olhei era o Cleberson.
Eu: Porra cleberson, que susto. - Coloquei a mão no peito.
Cl: Ta fazendo o que na rua uma hora dessa ? - Cruzou os braços me olhando - Ta maluca ?
Eu: Estou indo pra Andressa, ela me chamou pra ficar lá.
Cl: Sobe ai vou te levar lá.
Eu: Pensei que não iria falar.
Ele riu, subi na moto com uma dificuldade por causa da barriga, esqueci de contar pra vocês é uma menina, minha clarinha, mamãe ta ansiosa pra fazer o seu chá de bebê filha, o papai é um zé babão Deus me livre. Ele me deixou na porta da casa de Andressa dei um beijo nele e saiu varado de moto. Empurrei o portão e entrei ela estava sentada no sofá vendo televisão.
Eu: Cheguei. - Falei entrando.
Deda: Até que enfim garota, pensei que não iria chegar nunca. - Riu e veio me abraçar.
Ela ficou mexendo na minha barriga, conversando com a clarinha e essa sapeca chutando abessa.
Deda: Bagunceira demais titia. - Deu um beijo na minha barriga.
Eu: Cade miguel ?
Deda: Ih menina foi dormi, ele fez abuso briguei com ele.
Eu: A mãe dele reclama amiga ? de você brigar com ele, chamar atenção.
Deda: Que nada menina, Dandara é maluca e me deu permissão até de bater se for necessário, mas eu não gosto. - Falou se ajeitando no sofá - Não acho que se ensina uma criança batendo nela, eu brigo coloco de castigo, igual agora deixei ele sem celular.
Eu: É complicado.
Deda: Demais, porque o André faz as vontade desse menino até não querer mais. Ai ele fica assim, achando que tudo tem que ser na hora dele. As coisas precisa de controle, ele terminou de jantar e me pediu danone eu dei, ele tomou tudo e queria outro, não deixei ele fez pirraça mandei ele caçar o rumo dele rápido
Eu: Ah não, as coisas não funciona assim e realmente precisa haver controle.
Deda: Mas isso acontece, porque quando André está em casa deixa ele fazer o que quiser. Teve uma vez q ele acabou com uma cartela de danone em um dia, bebendo um atrás do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfic" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.