Capítulo 45.

8.3K 569 31
                                    

Meninas a partir de agora o livro será narrado apenas por andressa, em algumas vezes os aleatórios iram narrar! o livro logo estará chegando na reta final, não quero prolongar muito e deixar o livro sem graça, eu sou daquele lema, antes um livro com 60 capítulos bons, do que um com 80/100 e capítulos sem graça, então é isso meninas, espero que estejam gostando.

...

Estava na maior resenha com as meninas, as crianças brincando na frente do salão, a gente ajudou Eduarda a arrumar o salão, guardar as coisas da decoração, gente tinha muita bebida, isso vai é render.

Vi os meninos agoniado no radinho, do nada sairam rápido pra fora, escutei os fogos, eu e as meninas levantamos correndo fomos lá pra rua, começei a procurar as crianças.

Eu: Gente, minhas crianças. - falei nervosa.

As meninas nem ai, eu nervosa, coloquei a mão na cabeça.

Miguel: MEU PAI MÃE. - gritou correndo - meu pai ta vindo, ele ta subindo.

Dandara: Eu sei filho - riu.

Os fogos não parava, escutei barulho de tiro, vi os carro, maior blocão de motos, o som do carro alto, quando parou o carro, os meninos tudo saiu, as criança rindo, ele desceu do carro, estava apoiado na muleta.

Viviane: Vai que é tua amiga

Nathália: Hoje tem em kkkkkkk

Gente eu não sei a mistura de sentimento, vontade de bater, gritar, espernear, ele todo arrumado, de boné, aquele sorriso lindo.

Dedé: Vai dar um beijo no teu não, deda? - cruzou os braços.

Eu: Isso não se faz André, não se faz. - beijei ele.

Dedé: Chora não preta, que isso ? - limpou meu rosto - to aqui pô, inteiro pra você, agora tu não vai se livrar de mim nem tão cedo.

Eu: Para de bobeira André. - sorri, olhei ele - Não faz mais isso comigo, eu te amo.

Dedé: Eu te amo deda, vai ser nós dois sempre. - me beijou.

Os fogos continuava, entramos pro salão, vai rolar o embrasa até de manhã. Felicidade é a palavra que me define, meus amigos e agora meu marido do meu lado.

Eu: Vocês sabiam né?

Dandara: Esse maluco me contou tempão

Viviane: Ele pediu pra fazer surpresa, ficamos quieta ué.

Dedé: Agora é só lazer, mano dé ta de volta porra.

Os meninos começaram a gritar, ele ria abessa, Cleberson todo bobo com o irmão dele de volta, eduarda estava no nosso meio também, trocou algumas palavras comigo, mas nem liguei, cansada de agradar demais e se fuder no final.

(...)

07:00 da manhã.

Posso dizer pra vocês o de sempre, foi a noite toda de nervo duro no buraco escuro kkkkkk, sem tirar de dentro, que saudade que eu estava do meu preto.

To sentada aqui na sala resolvendo com Dandara o espaço que alugamos, vamos fazer uma parceira de um estúdio de unhas, estamos programando um workshop para as meninas do morro, por enquanto tudo correndo super como estamos planejando. O outro desceu, deitou no sofá e colocou a cabeça no meu colo.

Eu: Bom dia amor. - dei um selinho nele.

Dedé: Bom dia mulher, que tanto tu mexe nesse celular ?  ta assim desde ontem - me olhou.

Eu: Estou resolvendo umas coisas com Dandara vamos fazer uma parceria.

Dedé: Hum, mas qual foi você ea duda lá pô?

Eu: Ai longa história, ela mudou comigo do nada por causa de ciúmes bobo do Vinícius - contei tudo a ele. - e foi isso.

Dedé: Infantilidade do caralho, mas é pra você aprender sempre te avisei pra parar de ficar o tempo todo junto, babando ovo, mas eu era o chato pô. - negou com a cabeça - agora você aprende, só quebrando a cara que acorda pra vida.

Eu: Ah André eu tenho culpo do término dela com Vinícius? tenho sangue de barata não, aconselhei ela, mas a bonita ficou puta porque fui falar pra ela parar de beber, independente do ciúmes dela, meu sobrinho não tem culpa de porra nenhuma e ele não precisa pagar o pato não.

André: É foda, se mete nisso não que você ganha mais. porra viu a alegria do Vitinho ontem quando me viu? caralho tem preço não cara, porra.

Os olhos dele brilhando quando fala do Vitinho, tenho uma vontade de adotar esse menino.

Eu: Ele ficou a semana inteira perguntando por você, eu queria tanto criar esse garoto

Dedé: Eu estava pensando nisso pô, menor maior responsa, uma criança, merece passar por isso não. mas qual foi papo reto mesmo?

Eu: Se você quiser, claro que sim, tenho o Vitinho como filho, gosto dele demais.

Dedé: Vamos levar isso adiante, arruma o café ai amor, tomar um banho, daqui a pouco to partindo.

Eu: A não André, poxa amor você chegou ontem, fica em casa, eu falo com meu tio.

Dedé: Ta pensando que é assim Andressa? antes da consideração dele por mim, o cara é meu patrão pô, vamos confundir o bagulho não.

Levantei sem falar nada, ele subiu e eu começei a arrumar as coisas do café. Estou feliz demais por levar adiante a adoção do vitinho, meu Deus.

...

oi gatas espero humildemente que estejam gostando do livro, daqui a pouco vamos nos despedir da nossa amada Andressa e o crush de vocês André! m

Mas eu vim aqui avisar outra coisa,entrei em uma parceria com uma amiga, a lady__21 os livros da guria são babados, dêem uma passada no perfil dela meninas, juro que não iram se arrepender.

Uma personagem do livro dela, vai fazer uma participação no meu livro, assim como Andressa e Viviane estão aparecendo no dela, o nome do livro é: escolhas da vida.

Conto com a ajuda de vocês, muitos votos e comentários no livro da irmã, pois é babadeiro demais!!!

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora