Vinícius narrando.
Pô fiquei animadão quando a Kely chegou, minha irmã essa garota, fecha juntinho comigo, ela e Andressa são minhas jóia, ta maluco.
Eu: Ih qual foi desse papo ai, Kely ? - olhei ela. - ta doidona ?
Kely: Para de graça você sempre soube que eu chego em mulher pô. - deu um gole na cerveja.
Eu: Tu nunca deixou transparecer nada não Kely, maioria que tu pegou era homem vem não, manda o papo - ela me olhou. - desde quando isso?
Kely: To de olho na mina ai - riu. - sei nem se a guria curti essas parada, mas porra gata pra caralho, ta maluco.
Eu: Ta falando igual homem garota - dei um tapa na cabeça dela. - se liga panicat
Kely: Kkkkkk para cara. - me empurrou - mas é sério, ela é amiga da minha prima Michele, bonitona ela, posturada, mas é reservada na dela, sei nem o nome da mina ainda. - coçou a cabeça.
Eu: Ai tu quebra o batalhão pô, sabe nem o nome da mina ainda e já ta assim. to vendo que essa história vai render
Kely: Vou investir nela, o que tu acha?
Eu: Cara - tirei o boné passando a mão na cabeça e coloquei de novo. - age no respeito saco? vai devagar chega nela no sapatinho, ver se ela curti a parada, se pá tu parte pro ataque e faz gol.
Kely: kkkkkkkkk, pode deixar. - gargalhou - mas e tu, qual foi?
Eu: Qual foi o que? - perguntei sem entender.
Kely: A outra ali. - apontou com o queixo pra duda.
Eu: Vacilei irmã, vacilei. - passei a mão no rosto. - agi na má fé com ela ta ligado? só vacilação, queria saber de nada, só fui perceber o tamanho do prejuízo quando eu perdi ela, filha da puta me pegou no ato.
Kely: Ih certa é ela, ficar levando galha nada. - me olhou bolada - mas vocês já conversaram?
Eu: Conversar? tentei várias vezes me redimir pô amo ela pra caralho, quando eu por fim consegui conversar com ela a doida jogou várias parada na minha cara.
Kely: E tu fez o que?
Eu: Fiz o que, fiz o que - estalei a língua - fiz nada, todo errado no bagulho e vou querer me crescer pra que ? to me achegando devagar, mas Eduarda é infantil as vezes, da não.
Kely: Muito otário mesmo. - negou com a cabeça - mas se tu ama ela corre atrás cara, deixa ir não, a mina ta grávida vocês vão ter um filho pô, tenta amansar a fera e investi de novo, sem vacilar.
Eu: Correr atrás mais não Kely, eu sei que errei pra caralho, mas não é por isso que vou deixar ela montar em cima de mim não, já tentei várias vezes, não quer? ta suave, vou manter a distância que ela pediu e seguir minha vida, depois dessa situação ai eu mudei pô, tava vacilando muito, da pra ficar assim não.
Kely: Correto, certo pelo certo.
Eu: É isso
...
Eduarda ta achando que eu to pra brincadeira com ela, ta enchendo a cara já mandei parar e ela nada, porra ta carregando filho meu, ta achando que essa porra é brincadeira ? fui falar com ela veio com sete pedras pra me tacar, brigou com as meninas e tudo, perguntei qual foi do k.o e ela vem dizer que está com ciúmes da kely, dei risada pô pra não amassar a cara dessa filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfic" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.