Capítulo 47.

7.6K 634 32
                                    

André narrando.

Não tem coisa melhor do que acordar com minha preta, de ouvir a voz dela, não é por nada não, mas eu sou um cara extremamente apaixonado pela minha mulher, é com ela que eu quero ter o meu filho, a minha família, viver o resto da minha vida, já era pô ta no meu nome, vai ser eu e ela até o fim.

Eu: Depois nós vai agilizar aquela parada do vitinho jae ?

Andressa: Tabom - falou sem me olhar.

Eu: Para com isso cara, eu tenho que trabalhar,  tenho que fazer minhas obrigações pô se não vira bagunça

Andressa: Vai logo então André, vai.

Eu: Mais tarde eu to aqui pra você o dona encrenca.

Andressa: Miguel vai vim pra cá hoje não?

Eu: Já ta sentindo falta né? Kkkkkk.

Andressa: Claro neném da tia.

Eu: Vai vim não, mãe dele ta em casa hoje.

Andressa: Ah, tabom então.

Eu: To partindo, mais tarde to ai.

Andressa: Tchau André.

Fui pra boca sobre as reclamações de Andressa, tenho que fazer minhas obrigações né, a boca não é casa da mãe joana, tem que andar na linha pra ter o respaldo, fiz tudo que tinha que fazer, avisei os cara e a tropa atravessou junto, parti pra casa da Viviane, só ela pra me ajudar com a Andressa, quero fazer uma surpresa pra ela.

Eu: Fala ai vivi, preciso da sua ajuda. - entrei na casa dela.

Viviane: Qual foi Dedé, fala logo? cade a Andressa cara.

Eu: Calma garota, ta em casa, é sobre ela mesmo que eu quero falar, quero fazer uma surpresa pra ela ta ligado? casar com ela sabe, pedir Andressa em casamento, me ajuda com isso pow, é muita burocracia. - coçei a cabeça.

Viviane: Ah que lindo. - bateu palmas

Eu: Para com isso cara kkkkkkkk

Viviane: Ajudo, faço de coração, minha amiga merece muito, claro que eu faço.

Ela começou a falar as parada que ela iria fazer lá, eu não estava entendendo nada, deixei o dinheiro com ela e parti pro p.u enquanto estava cedo, posso da bobeira não.

Entrei na favela fiquei mais aliviado, passei na principal vi o vitinho sentado perto da padaria, parecia triste sei lá. buzinei, ele olhou chamei ele que veio todo bobo.

Eu: Fala ai cara. - fiz toque com ele.

Vitinho: Qual foi tio.

Eu: Ta fazendo o que?

Vitinho: To de bobeira tio.

Eu: Entra ai vamos dar uma volta 

Abri a porta ele deu a volta e entrou, olhando o carro todo bobo, me amarro nesse menor namoral, dei maior rolezão com ele, parei na sorveteria com ele, falei pra ele escolher o que ele quisesse, sentei lá e fiquei conversando com ele.

Eu: Como você ta cara?

Vitinho: Eu to bem tio, fiquei muito feliz por que você melhorou.

Eu: Pô o tio ficou feliz abessa de te ver também. - ele riu. - mas eu queria falar um negócio com você, pode ser?

Vitinho: Pode tio.

Eu: Você sabe que tio te considera pra caralho né? - ele afirmou. - então eu estava conversando com sua tia deda, a gente queria te adotar.

Ele me olhou, ficou meio desconfiado.

Vitinho: Mas como assim ? eu vou morar com vocês ?

Eu: É pô, mas só se você quiser, e ai ?

Vitinho: Eu quero tio, quero muito. - falou animado. - mas e a Aline?

Eu: Com ela eu me resolvo depois, mas você topa mesmo morar com a gente?

Vitinho: Eu quero tio, gosto muito de você e da tia deda, mas ai agora você vai ser meu p.. - ele parou de falar.

Eu: Pai? - ele concordou sem graça.

Vitinho: É, eu vou poder chamar você de pai igual o Miguel?

Eu: Claro que vai cara, da forma que você quiser. tio ta aqui pra te ajudar, te considero pra caralho Victor namoral mesmo.

Ele levantou veio me abraçar, menor começou a chorar escondeu o rosto no meu peito, me bateu maior vontade de chorar também, mas na frente de geral? ta maluco.

Eu: Chora não moleque, bora pra casa sua tia vai fazer um rango pra nós.

Vitinho: Tabom - fungou.

Ele pegou o sorvete dele saimos, entramos no carro dei partida pra casa, entrei a comida da outra ta cheirosa abessa. Andressa quando viu o Vitinho ficou toda feliz, paparica esse garoto pra caraca ta maluco.

[...]

Como prometido, ta ai um capítulo do crush de vocês! 😝

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora