Andressa narrando.
Terminei de me arrumar com dois garotinhos me pedindo para " andar logo "
Victor: Tia já acabou? - perguntou com um boneco na mão.
Eu: Ainda não, to quase. - Olhei pro espelho novamente.
Victor: Caraca, mulheres. - Resmungou.
Eu rir da maneira que ele falou, estava a coisa mais linda com quele conjuntinho da supreme gente. ele estava sentado no chão brincando, meu celular começou a tocar, vi que era o Dedé.
Eu: Victor atende aqui pra tia.
Victor: Como que faz tia ? - perguntou com o celular na mão.
Eu: Puxa essa bolinha azul pra cima, é seu tio.
Ele atendeu, era chamada de vídeo ficou todo bobo quando viu o André.
Dedé: Tio já já ta de volta menor, fica tranquilo.
Victor: Olha aqui tio, minha roupa nova. - Amostrou a roupa.
Dedé: Trajadão em moleque, ta bonitão. - gargalhou, que saudade de ouvir essa risada. - mas qual foi ta faltando o boné pô.
Victor: Ié, ta mesmo. - passou a mão no cabelo.
Dedé: Fala pra sua tia deda pegar aquele branco, é teu pô.
Victor: Sério mesmo tio? - perguntou afobado.
Dedé: Claro pô, naquele pique, tio te deu lembra.
Victor: Valeu tio dé.
Dedé: Cade sua tia?
Victor: Ta aqui pintando a cara, maior tempão tio, demora muito. - colocou a mão no rosto.
Dedé: Ih moleque se acostuma que isso ai é 3 horas se arrumando ou mais, ta maluco.
Ele pediu pra falar comigo, victor saiu correndo pela casa procurando miguel, coloquei o celular no suporte e voltei a finalizar a maquiagem. Dedé pertubou meu juízo, está todo bobo por causa do Vitinho e eu mais ainda, me despedi dele, to louca pra ir ver meu preto, aguento não.
Desci, estava os dois jogados no sofá apoiando o rosto na mão.
Eu: Vamos ?
Miguel: Caraca até que enfim.
Victor: A pintura ficou bonitona tia, mas demorou demais.
Eu: Ih, estão pior que André em, me ajuda aqui.
Dei a cesta na mão deles, é um kit higiene que eu montei para dar de presente pra clarinha, cesta linda. saimos, fechei tudo peguei a cesta e subimos, oa dois homenzinhos do meu lado, como Dedé fala: " Teus segurança pô, meus de guerra " kkkkkkkkkk aturo isso não gente.
Cheguei na casa de Nathália, estava cheio ela doida andando pra lá e pra cá com aquele barrigão, Miguel e Victor foram direto pro pula-pula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfiction" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.