Prólogo.

30.1K 1.1K 218
                                    

Acordei com uma gritaria, Meu Deus. Não tenho mais um minuto de paz.

Levantei e desci, o encosto daquele homem gritando e colocando o dedo na cara da minha tia.

Juízo já foi embora faz tempo pra essas palhaçada, namoral.

Desci, parei no final da escada.

Gilberto: VOCÊ TA ME ENTENDENDO ?

Minha tia estava com o rosto vermelho, o cabelo bagunçado. com certeza ele bateu nela.

Gilberto: Tu entendeu bem o que eu quis dizer, se eu ver vai ser poucas idéias.

Isabel: FODA-SE, VAMOS VER SE VAI SER POUCAS IDÉIAS MESMO.

Ele meteu dois tapão na cara dela, sai correndo empurrei ele, ele levantou a mão.

Eu: Bate, agora eu quero ver se tu é isso tudo mesmo. - encarei ele -  Só tenta a sorte que eu vou te fuder nesse caralho, pode meter bronca por ai comigo não vai se criar. SAI AGORA DAQUI,  METE O PÉ ESQUECE ELA CARALHO ANDA VAI.

Ele ficou me encarando, eu sustentei o olhar.

Isabel: Sai daqui Gilberto, vai embora.

Gilberto: Você já está avisada, se eu ver já sabe.

Ele colocou o boné e saiu batendo porta, minha tia sentou no chão com a mão nos cabelo.

Sentei no sofá.

Eu: Última vez que eu vou me meter parece que você gosta de ser humilhada desse jeito - Olhei para ela - Depois fica chorando se Fazendo de vítima toma vergonha dona Isabel.

Isabel: Ai cansei desse homem quero experimentar coisas novas.

Eu: Coisas novas, sei. Meu tio ta velho ta ? kkkkkkkkk

Ela riu e me tacou o chinelo.

Isabel: Ainda dar um caldo bom, ta brincando.

Eu: kkkkkkkkkkkkk, te odeio cara.

Fui pra cozinha, tava lá em cima da mesa. Bolo de chocolate, pão de queijo, pão, queijo e presunto, suco.

Eu: Hum

Coloquei um pouco de cada no prato, copão de suco. Sentei no sofá

Isabel: Tua mãe me ligou hoje cedo.

Eu: O que ela queria ?

Isabel: A piranha ta saindo com o sargento.

Eu: Rum, falo é nada.

Isabel: Por que ?

Eu: Tu ainda pergunta tia ? A mona me crucificou quando eu estava com o Carlos, fez um inferno na minha vida e agora ta nessa também ? a se foder pra lá euhen.

Isabel: A maçã não cai longe do pé, desde nova tua mãe era assim - Me olhou - E hoje você está igualzinho a ela.

Eu: Esquece, só fiz burrada. Quero mais isso para minha vida não nunca mais

Isabel: Nunca diga nunca amada. - Riu

Eu: Iiiiih, vem com esses troço não em.

Ela riu.

Vocês devem está se perguntando qual foi a burrada que eu fiz né ? Deveria ter contado no início mas eu não sou obrigada a nada kkkkkk.

Eu morava com a minha mãe na penha, na época eu tinha uns 15 para 16 anos. Idade ótima para começar a fazer merda, eu já era do caralho, aprontava horrores. Eu conheci o Carlos nessas noitada ai, Branquinho, carinha de mal, todo trajada de nike, cordão fininho no pescoço, cintura ignorante, fala mirmãs quem não quer ???

Fiquei com ele naquela noite e depois fomos saindo por diversas vezes me fiz com aquele bofe vocês não tem noção, a parada foi ficando séria eu estava me envolvendo real e ele também, o bofe me laçou real nem entendi kkkkk,  passou uns 5 meses fomos morar juntos. Minha mãe ? Ficou contra o tempo inteiro, meu irmão não estava nem ai a única que me deu apoio foi minha tia Isabel essa é fechamento de verdade.

Estava tudo indo as mil maravilhas, mas é aquilo né piranha não para, piranha da um tempo. Começei a ficar com um amigo dele, eu adorava correr perigo, estava brincando com a morte isso sim. Depois de quase um mês ficando com o Alex, Carlos descobriu uma hora a casa cai né ?

Levei uma coça de não conseguir anda depois monas, ele mandou os menor me dar uma surra e o Alex morreu, eu me sinto culpada até hoje por isso. Ele me expulsou do morro disse que não teve coragem de me matar. Te falar eu me arrependo pra caralho de ter feito isso Carlos foi o único homem que eu amei de verdade e sei que ele me amava também.

Se passaram 4 anos desde então eu moro com a minha tia, nunca mais voltei lá hoje eu tenho amor a minha vida. A irmã dele é minha amigona, porra sem palavras pra Viviane namoral.

Eu e minha mãe se ficarmos muito juntas a gente acaba dando choque ai prefiro manter distância, falo com ela as vezes só. Não vale um real também e me julga.

Então é isso meninas um pouco da minha história espero que tenham gostado, e continuem acompanhando vem muitas surpresas por ai.

Andressa ta morta não bebês.

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora