André narrando.
Favela ta linda, criançada na rua, brincando, se divertindo com os pula pula que nós bota, alegria do morador, é a nossa alegria também, minha vida ta fluido pra caralho, vou ser pai, andressa grávida, quando soube, brotou um sentimento que eu nunca sentir, uma felicidade absurda, chega deu vontade de chorar, filho é filho né.
Menor: qual foi dede, sobe na praça sua mulher e aline brigando, ta difícil de tirar, seu menor chorando — falou pelo rádio.
So fiz pegar a chave da moto, liguei a mesma e vim acelerando, cortando pelo povo, cheguei na praça, larguei a moto de qualquer coisa, dei um tiro pra multidão sair da frente das duas, tirei andressa de cima de aline e mandei os cara levar ela pra boca.
Eu: ta doida cara, você ta grávida andressa, ja pensou se passa mal, olha o estado de Victor no colo de dandara, garoto ta assustado. — falei.
Andressa: eu to bem, nunca que vou deixar ela bater no meu filho André, querendo levar o garoto, ela ta maluca, daqui o Victor não sai. — se exaltou.
Eu: fica calma, ela não vai levar victor pra lugar nenhum, eu vou resolver isso, se acalma e vai pra casa com victor, daqui a pouco eu to chegando. — dei um selinho nela
Essa vagabunda, ta brincando com a pessoa errada, faz comigo, mas não faz com minha familia, antes deu agir, pedi permissão ao chefe e ele me deu o aval, entrei no qj, ela começou a pedir desculpa, enchi um balde com água, joguei a toalha dentro, quando ficou bem enxarcada, e torci e fui batendo nela, aline gritava, pedia pra parar e eu continuava mais forte, quando parei, peguei a perna de três, a melhor, cheia de prego pra rasgar logo tudo e foi so na cara, minha camisa, ja estava toda de sangue, preparei o álcool com sal e joguei nela que gritava mais que tudo.
Menor: chega André, sua mulher ta precisando de você em casa, não se suja por merda não. — me puxou.
Eu: você tem razão, bota ela pra ralar do morro e se voltar ou chegar perto é bala. — dei uma bicuda nela e me sair do Qj.
Tava atordoado pra caralho, essas coisas vem pra tirar a paz, familia é sagrado, não mexe, subi pro mirante assim mesmo do jeito que eu tava, coloquei a da braba pra subir, se acontecesse algo com andressa e o bebê, eu nem sei do que eu seria capaz de fazer.
[...]
livro chegando ao fim e eu estou com meu coração doendo, acho que vem parte dois ai em. ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfic" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.