Capítulo 1

21.1K 1.1K 44
                                    

Terminei de atender uma cliente, arrumei umas araras tirei fotos das peças novas da lp que tinham chego, botei no perfil da loja.

Sentei atrás do balcão, fiquei mexendo no celular.

Xx: Vai trabalhar vagabunda.

Olhei, era a Viviane.

Levantei correndo, pulei no colo dela.

Eu: Caralho, que saudade piranha - Falo abraçada nela - Que milagre é esse, lembrou que eu existo.

Viviane: Para de drama, eu falo com você direto - Me deu beijo no rosto - Ta carente mona ? Kkkkkkk

Eu: To, to carente porra. Se liga kkkkk

Viviane: Vim te fazer um convite.

Eu: O que ? - Sentei na cadeira

Viviane: Como sábado é meu aniversário, vou fazer comemoração lá em casa quero muito que você vá.

Tenho certeza que meu semblante mudou na hora, gelei real.

Eu: Sei não Vivi, tu sabe da minha situação com seu irmão.

Viviane: Carlos não tem nada haver com a nossa amizade Andressa, poxa amiga é meu aniversário cara.

Eu: Eu sei que é seu aniversário, mas porra, eu tenho amor a minha vida né ?

Viviane: Amiga isso já tem anos.. - Cortei ela.

Eu: Mesmo assim Viviane, você acha que eu não sinto? o Alex morreu por minha causa, por putaria minha. - Olhei pra ela - E teu irmão? você sabe que foi o único homem que eu amei de verdade e por falta de maturidade eu perdi ele. E ele não esqueceu, porra fiz o cara virar motivo de chacota no meio dos amigos tu acha que ele vai esquecer tão fácil assim ?

Viviane: Eu sei amiga, o Carlos é difícil. Mas eu vou falar com ele.

Eu: Viviane não sei não.

Viviane: Tu sabe sim, nem que eu tenha que te levar pelos cabelos.

Eu ri.

Eu: Tu brinca muito cara kkkkkkk

Ficamos jogando papo fora por horas pedi um lanche para a gente, comemos abessa.

Viviane: Amiga já deu minha hora

Eu: Ai odeio isso

Viviane: Kkkkkkkk, vou ver se no decorrer da semana eu venho aqui de novo - Levantou - Ta corrido abessa para mim, ainda tem o termino da obra da loja lá.

Eu: Aé né, a inauguração vai ser quando ?

Viviane: Creio eu que no final da semana que vem já está tudo pronto, mas vamos ver daqui pra frente né

Eu: Iiih já deu tudo certo sem dúvidas.

Rimos.

Me despedi dela e ela foi embora.

...

Confesso que nossa conversa não saia da minha mente, que agonia.

Terminei de renovar as fotos do perfil da loja e entrou uma cliente.

Eu: Boa noite, posso ajudar ?

Xx: Oi boa noite, colega eu queria desse short só que branco.

Eu: Eu posso dar uma olhadinha no estoque, só um minuto fique avontade.

Xx: Tabom obrigada.

...

Viviane Narrando

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora