Capítulo 20.

12.7K 813 122
                                    

Terrminei de almoçar, entrei. Fiz sinal pra ele e subi, entrei no quarto sentei na cama. Passou uns minutos ele entrou e encostou na porta.

Eu: Podemos conversar ?

Dedé: Solta a voz.

Eu: Vem Andrew, senta aqui. - bati na cama.

Ele veio contra a vontade, sentou, cruzou os braços. Aquela carinha fechada, fico fraca.

Dedé: Fala Andressa

Eu: Hoje de manhã na hora que fui levar a Duda em casa na volta eu fui no beco fazer xixi.

Dedé: Já está toda errada de ir pro beco sozinha.

Eu: Deixa eu terminar de falar, ai quando eu estava voltando Carlos me cercou, ficou fazendo graça, me segurando. Eu juro pra você que não dei confiança pra ele, mas ele me beijou a força.

Ele me olhou, negou com a cabeça, passou a mão no rosto.

Dedé: Eu já sabia disso, tu acha o que cara ? Que ele ia deixar passar batido ? Ele já chegou lá falando, tu me contou uma coisa, o cara chegou lá falando outra, aumentando o ego dele.

Eu: E por que você não veio falar comigo ? Tirar essa história a limpo.

Dedé: Falar o que cara ? Fiquei boladão no bagulho, esperei tu chegar e me falar, mas tu ficou enrolando. Porra menor maior comédia ficar tirando onda com cara de vagabundo, só não sai da lógica com ele, por que os cara não deixou Andressa. Mas fiquei mais bolado ainda, por que você enrolou demais pra me contar.

Eu: Eu não te contei porque fiquei com medo de como você iria reagir

Dedé: De como eu iria reagir ? Porra Andressa, ta de sacanagem com a minha cara né garota ? A única coisa que eu quero de você é que tu seja sincera comigo cara, que independente da minha reação tu me fale a verdade, eu sou purão contigo, fiquei de cara quente namoral.

Eu: Me perdoa preto, tenta me entender.

Ele me olhou, fiz carinho no rosto dele, dei um selinho nele.

Dedé: Ta jogando sujo filha da puta.

Eu: Kkkkkkk, me desculpa preto, nunca mais escondo nada de você.

Dedé: Ta suave, mas da próxima vez te deixo igual o bozo.

Eu: Kkkkkkkkkk, muita luta bofe.

Ele me puxou, cai na cama igual uma galinha toda aberta. Ele se encaixou no meio das minhas pernas.

Dedé: Já falei pra você que quem tem bofe é viado.

Ele segurou meu pescoço, apertou de leve.

Eu: Ai amor faz isso não que o tesão aqui é de vaca.

Dedé: Kkkkkkkkkkkkkkk, muito filha da puta cara.

Ele me beijou, nos ajeitamos na cama, ele colocou a cabeça no meu peito. Fiquei fazendo carinho nele.

Eduarda narrando.

Terminei de fazer comida, montei meu pratinho de princesa que come por dois. Sentei no sofá, liguei a televisão coloquei na Disney, estava passando descendentes 3. Amo esse filme, super recomendo gente.

Eu: Bebê da mamãe, ta quase pertinho de saber quem você é, sabia ? - Alisei a barriga - Mas eu quero que você saiba, que independente do sexo, a mamãe te ama demais.

Sorrir com os olhos cheiode lágrimas.

Eu: E o seu papai também ta meu amor ?

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora