Want my heart to be breaking, breaking, noI'm happy and you hate it, hate it, ohAnd I'm not asking you to let it goBut you've been telling your sideSo I'll be telling mine, oh
Sabrina Carpenter – Skin
As quatro horas da manhã, o celular de Estella a desperta com um toque de notificação, a mesma passa a mão pelo criado mudo ainda com os olhos fechados na escuridão do quarto. Quem em sua sã consciência ligaria a esta hora? A luz da tela do celular a faz fechar um pouco os olhos com o brilho forte, mas logo se recupera assim que ver a mensagem que recebeu.
— Que porra é essa?
Ela senta na cama com os olhos arregalados.
Nem em um milhão de anos acreditaria no que recebera, mesmo que seja mentira, é algo que prejudica diretamente sua amiga, Jaqui. Então, leva a mão a cabeça boquiaberta ao olhar novamente as fotos intimas de Jaqui expostas no Facebook, e puta merda, postadas diretamente da conta de Otávio.
"O 'Onllyfans' nunca foi tão bem frequentado desde que Jaqui decidiu aparecer para vender conteúdo para o público masculino, sou suspeito em dizer que consumo também, mas acho que ela deveria diversificar mais o conteúdo. Os clientes ricos que pagam muito bem para ter um serviço pessoalmente, já relataram que nada se compara a tê-la na cama. Gostaria de deixar aqui meu interesse, caso queira fazer uma promoção de final de ano." Diz a legenda da foto.
O calor da expiração de Estella se mistura com a raiva fervendo em suas veias a ponto de faze-la tremer as mãos. Está se sentindo uma idiota por nunca perceber o tipo de ser humano lamentável namorou, poderia lavar a boca com água sanitária só em lembrar que um dia beijou a boca de Otávio.
— Canalha. Miserável. Filho de uma égua. — Bufa tentando conter a própria voz para não acordar o pai e a madrasta, seria mais um problema a ter que ser explicar para aqueles dois.
Estella levanta da cama atordoada, anda de um lado para o outro com o celular na mão sem conseguir ao menos pensar em alguma coisa que ajude a reverter a situação. A única coisa que vem a sua mente, é ligar para o ex-namorado e falar o mais terrível dos nomes que vem a sua mente. Espera... Ligar! sim, ligar é uma ótima opção, mas não para aquele excremento de porco.
Em um clique na tela, ela liga diretamente para o João que atende na primeira chamada.
— Você viu? — É a primeira coisa que vem a sua mente para falar.
— Eu acabei de ver. Estrela, isso não é nada bom.
— Eu sei e eu já tentei ligar para ela e saber como está, mas ela não atende. — Relaxa os ombros em um suspiro exasperado. — Eu tenho medo do que ela possa fazer, João. Jaqui vem tentando se recuperar de uma perda recente e agora isso. Não sabe o quanto me sinto envergonhada por coloca-la nessa situação.
— Calma, amiga. Não se preocupa, eu vou tentar ligar para ela também. Outra coisa, você não colocou ninguém nessa situação, então não se culpe pelas coisas que aquele idiota faz.
Ela passa a mão no rosto aflita.
— Se eu não tivesse me envolvido com ele, esse tipo de coisa não estaria acontecendo com a Jaqui.
— Todo mundo fica fraco do juízo alguma vez na vida, mas as atitudes dele não tem nada a ver com você. Otávio é um leso mal caráter que faz de tudo para aparecer. Então na primeira oportunidade que tiver depois disso, grite fortemente um 'amém' por ter se livrado desse escroto.
Um fraco e triste sorriso se curva nos lábios dela.
— Obrigado por ser um bom amigo.
— Amigos são para essas e mais coisas. Até mais Estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duplo Gosto De Um Girassol
Teen FictionEm busca de manter-se longe da conturbada vida pessoal, Tomas decide ir a João Pessoa no intuito de entregar a carta deixada por sua falecida mãe, só não esperava que uma noite na balada fizesse seu caminho cruzar com o de Estella. Uma garota sensív...