Walkin' out of townLookin' for a better place
Something's on my mind
Always in my headspaceBillie Eilish - Lovely feat. Khalid
MILÃO, LOMBARDIA, ITÁLIA
5 DE MARÇO DE 2017
Cinco anos atrás.
O camarim está um tanto movimentado pelo desfile de Giuseppe Savoia, um estilista recém descoberto que já movimenta o mundo da moda com suas peças sexys e exóticas. Ele traz toda vibração do mundo punk de uma forma sensual como nenhum outro estilista já ousou ou pensou fazer, com isso, decidiu exibir sua mais nova coleção no maior mercado da moda mundial, e também sua casa, Milão.
A belíssima locação para o evento que promete impactar o universo da moda, foi a Galeria Vittorio Emanuele. O desfile já começou e a galeria está bastante movimentado com empresários de todo o mundo, figuras importantes na mídia e a própria imprensa internacional.
— Distruggerai davvero la mia creazione? (Vai rasgar mesmo a minha criação?) — Interroga o estilista furioso pela quinta vez.
Edgar levanta a mão no intuito de tentar apaziguar a situação, mas Giuseppe continua gritando em italiano. Estella chora desesperadamente exausta pelas noites que não dorme, o estilista que continua gritando e a vontade de vomitar que não passa. Já se consultara em três médicos diferentes queixando-se de fortes dores de cabeça e enjoos frequentes, mas todos apenas dizem que os sintomas são provenientes da vida movimentada que está levando.
— O que aconteceu? Por que a roupa não está cabendo? — Pergunta Edgar apressadamente.
— Eu não sei! — Estella se senta na cadeira com as duas mãos na cabeça desmanchando-se em lágrimas. — Eu já tentei fechar o zíper várias vezes, mas não fecha. Nem mesmo o botão está encaixando.
— Eu até tentei ajudar ela, mas não fecha de forma alguma. — Diz João.
— Você comeu alguma coisa que não está dentro da dieta imposta?
Estella levanta o olhar furiosa, pois mal está se alimentando das coisas que a nutricionista passou, muito menos o que está fora do cardápio. É difícil tentar manter uma alimentação quando não se tem tempo nem mesmo para respirar.
— Você só pode estar brincando com a minha cara. — Bufa.
— Eu estou falando sério.
Ela se levanta de uma vez sendo tomada pela raiva, fome e ódio, mas assim que se põe de pé o mundo começa a girar, logo, Edgar a segura quando suas pernas parecem perder as forças, sentindo o suor esfriar aos escorrer por seus poros.
— Vá buscar uma fruta. — Pede o empresário a João que vai no mesmo instante disparado. Então, se volta para Estella e diz: — Não se preocupe com a calça, eu vou dá um jeito nisso, mas antes eu preciso saber. Você é virgem?
A pergunta faz o sangue sumir do rosto dela, deixando-a tão branco quanto leite. Ela coloca a mão para trás encostando na cadeira, seus dedos tremem. Os olhos de Estella se voltam marejados para Edgar, que no mesmo momento percebe a resposta em forma de arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duplo Gosto De Um Girassol
Teen FictionEm busca de manter-se longe da conturbada vida pessoal, Tomas decide ir a João Pessoa no intuito de entregar a carta deixada por sua falecida mãe, só não esperava que uma noite na balada fizesse seu caminho cruzar com o de Estella. Uma garota sensív...