Capítulo Vinte e Dois

124 24 25
                                    

Practice makes perfect
I'm still tryna' learn it by heart(I got new rules, I count 'em)
Eat, sleep and breathe it
Rehearse and repeat it, 'cause I

Dua Lipa - New Rules 

Há semana se passou em um piscar de olhos, Estella já está dominando a arte de administrar hotéis, no entanto, sempre que está na presença do pai de Daniel as coisas não ficam muito boas, pois sempre iniciam trocas de farpas. Mas como Estella mesma já falou: Queira ou não, ela tem 50% da empresa. Então terá que atura-la mesmo que não queira.

Marcone é apenas uma barata resistente que nem o pior dos venenos é capaz de matar, mas Estella já está muito bem vacinada contra a radioatividade excessiva dele. É até irônico que Daniel seja filho de um homem tão arrogante e preconceituoso, a única coisa que se parecem é o formato do rosto e a forma de sorrir que lhe é tão familiar.

Estella e Mirela estão há dois dias morando no novo apartamento no centro de São Paulo, que fica a trinta minutos do Ayhalla empresarial. É uma cobertura com visão privilegiada, o espaço interno bastante espaçoso com uma enorme sala de estar, uma cozinha com ilha, uma escada que leva aos quatro quartos e escritório, com cinco banheiros. Absolutamente, tudo trabalhando em um luxo exagerado, uma coisa que a própria Estella pegou no pé de Mirela quando se mudou.

Ela desce as escadas com os pés descalços, tocando a sola do pé no mármore branco e gelado. Inspira fundo, deixando suas narinas serem tomadas por um forte e gostoso cheiro de café, mesmo que não seja sua bebida favorita, está tentada a sentir o gosto.

Ao chegar na cozinha, depara-se com Daniel colocando chantilly no café e desenhando algo cuidadosamente. É claro que ele tinha que conhecer a nova residência de Estella, mas de um jeito diferente, ainda bem que Mirela decidiu dormir no hotel. Seria bastante constrangedor que ela escutasse os gemidos de Estella.

Daniel levanta levemente a vista assim que a percebe na cozinha, então segura a orelha da xícara e oferece a Estella junto com um sorriso caloroso, como se estivesse dado bom dia.  

Ela ainda não sabe que espécie de relacionamento estão tendo, mas prefere dizer que estão se conhecendo em todas as vezes que Mirela a enche de pergunta. Ainda não consegue acreditar, que a amiga disse que Daniel talvez seja o homem de sua vida, seus olhos reviram só de lembrar enquanto toma um gole de café. E que café! Meu pai!

— O café está tão bom assim que te faz virar os olhos?

Se ele soubesse...

— Oh! Você nem imagina. — Responde divertida.

Daniel a puxa carinhosamente para seus braços. Que pena que ele está vestido

— Tô indo. — Deposita um beijo rápido nos lábios dela e a solta indo em direção a saída. — Mais tarde eu volto.

— Hum. — Estella força um sorriso que quer dizer de todas as formas: Não venha. Fique em casa. Já está ótimo.

Quando escuta a porta bater, põe a xícara em cima da mesa.

Não é que Estella não goste de Daniel, ele é gostoso, transa bem, é simpática e atencioso, mas é só. Não pretende ter um relacionamento agora, por mais que o tempo entre os dois pareça correr ao invés de caminhar. Ontem Daniel perguntara se Estella pretendia se casar um dia, ainda bem que foi depois do sexo, caso contrário, ela teria corrido mais rápido do que Usain Bolt em questão de segundos. 

O Duplo Gosto De Um GirassolOnde histórias criam vida. Descubra agora