Fuck ya white horse and ya carriage
Bet you never could imagine
Never told you you could have itRihanna - Needed Me
Estella pendura a pequena bolsa no ombro e se olha pela décima quarta vez no espelho, o rangido da porta do quarto a leva a girar só para ver quem está entrando, dando-se quase de cara com o rapaz da recepção. É nesse momento que ela sabe que Daniel chegou, provavelmente está na porta do hotel a aguardando, o funcionário do hotel já tinha sido avisado que deveria comunica-la quando um Ranger Rover aparecesse.
O rapaz entreabre a boca para falar, mas...
— Obrigado por me avisar. — Ele nem teve tempo de dizer. — Diga que já estou descendo. Por favor.
Ele apenas balança a cabeça e se retira. Bem, o justo vestido prateado até os joelhos terá que servir, não tem uma terceira vez para trocar. A porta se abre de novo causando aquela inesperada sensação de que o coração está a ponto de sair pela boca. Não é possível que seja o funcionário do hotel de novo, então novamente ela gira de presa dando de cara com...
— Mirela! — Leva a mão ao peito suspirando. — Que susto!
— Eu vim ver como você está e juro que estou sem acreditar.
— Ué! Por que?
— Nervosa porque vai se encontrar com alguém. — Mirela cruza os braços. — Estou falando mesmo com a minha amiga?
— Faz tempo que fui para um encontro. Muito tempo.
O seu último encontro fora em dois mil e dezoito, quando Leo, seu ex-fotografo, havia insistido durante muito tempo por um encontro, mesmo diante das circunstâncias em que Estella se encontrara naquela época. Eles se encontraram mais duas vezes, mas para Estella, não conseguia sentir menos do que uma atração sexual.
— Como soube? — Pergunta a Mirela.
— Vi o carro dele na frente do hotel e o rapaz da recepção subir as pressas para o seu quarto. Por que não me contou?
— Sabe bem porquê.
— Não gosta mais de escutar os meus conselhos?
É claro, na verdade, os conselhos de Mirela têm sido de ouro nos últimos anos para manter a sanidade de Estella estável, mas existe momentos em que ela é tem um cuidado acima do normal. Desde os acontecimentos com Leandro, Mirela não é a mesma e aquilo desencadeou noites mal dormidas, pesadelos e medo de se relacionar com outras pessoas. Estella não tem dúvidas de que Mirela a ama, é uma pela outra sempre.
— Eu amo os seus conselhos e você sabe disso — Estella toca o queixo de Mirela e levanta. —, mas está na hora de nós duas sermos felizes, você não acha?
— Eu não sei se eu consigo.
— Você prometeu a si mesma que não voltaria ao passado, que seria feliz. Amiga, se você continuar deixando isso te corroer, nunca será feliz de verdade. — Estella a toma em seus braços em um forte abraço. — Eu jamais vou deixar você sozinha, mesmo se um dia a vida decidir nos distanciar. Nunca. Escuta bem. Nunca vai ficar sem mim.
— Você promete?
— Eu prometo.
Alguém bate na porta duas vezes.
— Toma cuidado, tá? — Pede Mirela soltando seus braços.
Estella sorrir.
— Vou tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duplo Gosto De Um Girassol
Teen FictionEm busca de manter-se longe da conturbada vida pessoal, Tomas decide ir a João Pessoa no intuito de entregar a carta deixada por sua falecida mãe, só não esperava que uma noite na balada fizesse seu caminho cruzar com o de Estella. Uma garota sensív...