And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that
I'll ever beGoo Goo Dolls - Iris
Se passaram três dias desde que Marcone morrera, Estella está preocupada com Tomas que sempre está pensativo e quieto, bem longe de ser aquele brincalhão e bem humorado. Ainda sorrir uma vez ou outra quando Tales o procurar para brincar.
O funeral fora uma cerimônia rápida e muito íntima, o corpo de Marcone esteve por apenas quatro horas na capela do cemitério onde apenas a irmã, os três filhos, as duas sobrinhas, Estella e Mirela estiveram presentes. Tomas não esperara para ver o enterro e partiu para sua casa com Estella antes que acontecesse.
O pior de tudo, é que Estella não consegue desmarcar o desfile nos Estados Unidos de forma alguma, principalmente porque já está bem próximo. Infelizmente é a modelo mais esperada no evento, Mirela ainda reforçou para o contratante que Estella anunciará a aposentadoria das passarelas.
Tomas parece não se importar, pelo contrário, insistiu diversas vezes que ficará bem com Tales e que cuidará do garotinho, mas Estella continua em não querer deixá-los sozinhos. Mirela também não poderá ir para a viagem, está cheia de pendencia da marca de roupas no Brasil para resolver, infelizmente as polêmicas envolvendo o grupo Ayhalla no desfile respigaram nos negócios de Estella.
Os rádios espalhados pelo aeroporto anunciam pela última que o avião destino Estados Unidos partirá em vinte minutos, Estella segura a alça da bolsa um pouco receosa por deixar seus dois amores. Tales pula em seus braços sorrindo, depositando um forte beijo no rosto que a deixa mais segura.
— Eu te amo, mamãe.
— Eu também te amo, meu pandinha. Vamos abraçar o papai?
Tales assente com a cabeça, ambos partem juntos para abraçar Tomas que sorrir melancolicamente.
— Espero te ver bem melhor quando voltar, amor. — Diz Estella.
— Eu cuido dele, mamãe.
— Pensei que eu quem devesse cuidar de você. — Brinca Tomas o pegando em seus braços.
— Você cuida de mim. E eu cuido de você. Não é mamãe?
— É sim, meu amor.
Tomas levanta o olhar ainda sorrindo para Estella, seus olhares se encontram conectados de repente, passando uma segurança para ela de que tudo ficará bem em sua ausência. Ele se aproxima passando a mão devagar pela cintura dela, tomando seus lábios em um rápido beijo.
— Eu tenho uma coisa para te entregar. — Sussurra no ouvido de Estella, tirando uma carta do bolso do paletó.
Tomas deixa a carta em pose de Estella, que ler cada detalhe do destinatário perguntando-se porque diabos a sua mãe receberia uma carta de Virgínia Cassano Ayhallla?
— Por que sua mãe queria entregar essa carta para a minha mãe? Elas... se conheciam?
— Só abra quando estiver no avião. E não se esqueça do cinto de segurança. — Deposita um beijo casto no cenho dela. — Te amo.
— Tomas você não vai me falar nada?
Ele olha para o relógio e se volta para a amada.
— Você já deveria estar embarcando.
Mesma ainda coberta por várias dúvidas, Estella guarda a carta em sua bolsa e abraça Tomas e Tales pela última vez. Então, deposita um beijo no rosto de cada um e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duplo Gosto De Um Girassol
Ficção AdolescenteEm busca de manter-se longe da conturbada vida pessoal, Tomas decide ir a João Pessoa no intuito de entregar a carta deixada por sua falecida mãe, só não esperava que uma noite na balada fizesse seu caminho cruzar com o de Estella. Uma garota sensív...