Capítulo Trinta e Quatro

135 18 1
                                    

Oh, I just want you to come with me
We on another mentality
Ain't got no tears left to cry
So I'm pickin' it up, pickin' it up 

Ariana Grande - no tears left to cry 

Após doze horas de voo, o avião pousa em um aeroporto privada na Toscana, região de Florença na Itália. Estella solta os cintos de segurança do filho que dorme feito um anjinho, a viagem foi muito longa e cansativa para todos. Tomas falara poucas palavras após a brincadeira com Tales, apenas o necessário e se manteve pensativo.

Antes de sair do avião, Tomas pega o pequeno Tales em seus braços com bastantes cuidado, um tanto exagerado na opinião de Estella, no entanto, é uma cena linda que ficará para sempre entre as melhores lembranças dela.

Ao saírem do avião, Estella se delicia com o calor da aurora, os raios tocando levemente em sua pele trazendo um sentimento de paz. Há bastante tempo não se sentia tão livre, longe dos problemas — mesmo estando à beira de começar novos — e de todo o trabalho e fama que construiu. Agora, é apenas Estella aproveitando um tempo em família. Bem...

O chofer se apressa em guardar as malas na parte traseira do carro, seguindo para seu posto tomando o controle do volante.

— Signore (senhor) — O chofer de rosto achatado e cabelos castanhos claros, cumprimenta Tomas através do retrovisor com um aceno de cabeça.

Dizem que a Toscana é um dos lugares mais lindos para se visitar na Itália e encher os olhos com tanta beleza, mas nada se compara a ver Tomas maravilhado com Tales em seus braços, como se fosse um recém-nascido onde o pai observa cada traço do bebê. Isso não enche somente os olhos, mas também o coração que palpita devagar aproveitando cada segundo em câmera lenta.

Ah! Ele parece apreciar uma obra de arte, mesmo com um pouco de arrependimento no olhar. O destino fora injusto com os dois, trouxe uma surpresa acompanhada de vários "porém", mas nunca é tarde demais para retomar o tempo perdido.

Tomas acaricia a linha do rosto de Tales, atencioso a cada detalhe que enriquece a perfeita face do garotinho, desde as bochechas gordinhas e rosadas até o cabelo escuro com leves ondulações. É tão lindo. Na verdade, perfeito. Um resultado de um tempo onde existia muito amor entre duas pessoas, não que Estella não sinta nada por Tomas, caso contrário, por que seguiria seu coração em procura-lo durante a chuva? Mas, não pode negar que ainda está sentida pelos acontecimentos de anos atrás.

Estella nunca fora uma mulher que consegue seguir adiante sem deixar os pratos limpos, muito menos sabe o que a levou a querer procurar por Tomas e viajar com ele, mas não pode iniciar uma coisa como se nada tivesse acontecido.

Certo. Ele é pai do seu filho, mas ainda parece incerto se quer assumir o papel de pai. Essa viagem parece certa por um lado, mesmo sendo um grande erro por outro. Não deseja voltar com Daniel, mas também não quer ser o estopim de uma guerra entre irmãos, mesmo isso sendo um pouco excitante.

Com um sorriso aconchegante e aquecedor, ela se vira para a janela e observa o verde da grama iluminado pela luz do sol, que brilha exuberantemente em um céu azul com raios levemente alaranjados.

Não importa que Daniel esteja louco a sua procura no Brasil, se é que realmente se preocupa. Não importa se deixou todas as coisas para depois embarcar em uma viagem de última hora. O que importa é que há anos ela não se sentia tão completa de verdade, mesmo que muitas coisas ainda tenham que ser explicada para Tomas, ou não.

Mesmo que nas últimas horas os dois tenham passado muito tempo juntos e agora estão em uma suposta viagem em "família", nada realmente foi dito ou explicado de ambas as partes. Além de nenhum tentar entender o que está acontecendo, por mais que sejam atraídos um para o outro como dois imãs a cada vez que seus olhares se encontram e suas peles se tocam os queimando de desejo. Estella nunca sentiu esse tipo de coisa por ninguém, apenas com ele, somente e unicamente com ele, pois só Tomas consegue despertar o melhor que existe dentro dela.

O Duplo Gosto De Um GirassolOnde histórias criam vida. Descubra agora