It's time for me to take it
I'm the boss right now
Not gonna fake it
Not when you go down'
Cause this is my game
And you better come to playDemi Lovato - Confident
PARTE II
O mundo é deveras muito grande, pensa Estella, bem maior do que a sua cabecinha um dia poderia imaginar. Ao longo de seis anos, esteve embarcada em uma montanha russa de sentimentos, mas principalmente a ansiedade. Está estampando capas de revistas e sendo a modelo mais reivindicada nos principais eventos de moda do mundo, se tornou a personalidade de maior influência neste meio, além de ser a mais bem paga no mundo.
Estella bem que poderia dizer que saiu para conhecer o mundo, mas o mundo que teve o prazer de conhece-la. Porém, nem tudo são flores, exemplo disse são os vários calmantes fortes que tomava antes de dormir, decorrentes de notícias maldosas que a mídia fizera questão de envolve-la ao longo dos anos, hoje, ainda faz uso dos remédios quando está no pico da ansiedade.
Várias conquistas engordam sua biografia no Wikipedia, como em 2017, quando se tornara a oitava pessoa mais seguida no Instagram no Brasil, entrando para o ranking mundial. Mas não tem muito relevância para ela, visto que só precisa sair de casa e tirar algumas fotos que serão postadas por todo o mês por sua equipe de Marketing. Isso aconteceu nos primeiros seis meses de carreira, após estampar as principais revistas do Reino Unido desaparecendo misteriosamente da mídia nos meses posteriores, despertando o interesse de vários jornais e seguidores sobre sua vida.
Mas eis que chegou maio de 2018, Estella ressurgiu das cinzas estampando sua volta publicamente na capa da revista estadunidense Rolling Stones. As pessoas ficaram malucas, mas nada se comparava os famosos estilistas que se aproveitaram do glorioso retorno para contrata-la para seus desfiles. Isso a levara ao auge da moda, no exato momento em que se tornou uma das angel's do Victoria Sicret. O nome Estella voltara com mais força no mundo, como um tsunami que levava todas as propostas que apareciam por sua frente, mas um grande escândalo explodiu envolvendo seu empresário.
Estella estava ganhando muito dinheiro, mas não tinha tempo nem mesmo para gastar, dormir apenas três horas por dia em uma agenda completamente lotava, estava deixando-a esgotada. O pior de tudo, fora descobrir que estava sendo roubada por Edgar, isso foi a gota d'água que ela precisava para se libertar de uma vez dele, mas tentar esconder da mídia se tornou um esforço fracassado três dias depois. João, que agora se chama Mirela – devido a transição de gênero - fora quem mais ajudou a se manter emocionalmente estável. Ainda tinha mais outra pessoa, que estava tentando preencher aos poucos o vazio deixado na vida dela, por mais de Estella de uma forma automática o afastasse.
O que foi 2018 para quem começou 2019 com o pé direito? O mundo passou a conhecer Estella, nos primeiros dias do ano, como a modelo mais bem paga do mundo. Os comerciais ao redor do mundo, principalmente no Brasil, eram estrelados unicamente por ela. Ela se tornara sua própria empresária após o escândalo do ano anterior, tendo total controle de sua vida pessoal e fazendo o seu nome se tornar ainda maior.
Em 2020, mostrou o quando se tornou ouro no mundo, pois assim que lançou sua marca de roupa, o estoque acabou em menos de uma hora nos sites oficiais. Em um momento em que o mundo estava passando pela pandemia do coronavírus, onde as pessoas estavam fazendo mais compras online devido o distanciamento social. E fora assim até 2021. Todos tinham – e tem – a certeza de que Estella é uma das mulheres mais ricas do país, apesar da mesma nunca ter declarado seus bens, mas sua vida se tornara um mistério desde a partida de Edgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duplo Gosto De Um Girassol
Teen FictionEm busca de manter-se longe da conturbada vida pessoal, Tomas decide ir a João Pessoa no intuito de entregar a carta deixada por sua falecida mãe, só não esperava que uma noite na balada fizesse seu caminho cruzar com o de Estella. Uma garota sensív...