Don't cut me down, throw me out
Leave me here to wasteI once was a man with dignity and grace
Now, I'm slipping through the cracks of your cold embraceAlec Benhamin – Let Me Down Slowly
Após quatro dias da viagem de Jaqui, João recebe uma mensagem de Leandro o convidando para um encontro após dias o ignorando sem motivo algum, no entanto, o garoto ignora esse fato e explode de alegria ao receber um retorno de Leandro.
João faz a janta e come a refeição primeiro na frente dos tios, em seguida, vai para o quarto onde tranca a porta para que pensem que ele está em casa, o mesmo pula a janela e a deixa encostada para não chamar atenção de ninguém.
Os passos de João se apressam até o cemitério ao qual teve dois encontros com Leandro, está bastante empolgado para vê-lo e aninhar-se novamente nos seus braços fortes e seguros. Assim que chega na parede da parte de trás do cemitério, encontra o loiro acompanhado de dois amigos o que deixa João apreensivo, são os mesmos garotos da festa em que vira Leandro pela primeira vez. Mas eis a pergunta que deixa o pensamento de João intrigado: o que eles vieram fazer aqui?
— Então, amor! Estava com saudades de mim? — Indaga Leandro em um tom sarcástico abrindo os braços.
— O que está acontecendo aqui Leandro?
Os três começam a rir olhando uns para os outros.
Uma vontade avassaladora de chorar invade o peito de João, que baixa os olhos tristes e marejados de tanta vergonha. Sim, acaba de se dar conta de que fora um brinquedo entre crianças visivelmente mimadas, isso o deixa impotente, completamente sem forças para continuar por ter batido de frente com mais uma decepção.
Por que, por que, por que...
Por que sempre é enganado por aqueles que confia? O que fez para merecer viver tudo isso?
— Eu vou embora! — Ele diz com a voz embargada, mas quando se vira um dos dois garotos corre e fica na frente o impedindo de sair.
— Porque você quer ir embora agora bichinha? — Debocha um dos garotos. — Ah! A bichinha está apaixonada por Leandro. Que fofo! Vamos dá um jeito no visual dele, Thiago?
João engole em seco, temendo o que pode vir a diante. Com a respiração apressada, ele se vira para Leandro em momento de suplica, na esperança que ainda exista um resquício de humanidade dentro dele.
— Você quer um beijinho? — Indaga Leandro sarcasticamente. — Ele está olhando para mim porque quer me beijar. Mas hoje o beijo vai ser diferente, vai ser marcante.
Os três começam a gargalhar deixando João ainda mais desesperado.
— Por favor! Me deixem ir embora.
— Ah! Não. — Nega o outro garoto. — Não podemos deixar você ir sem lhe oferecer um corte de cabelo decente. Estamos te oferecendo a cortesia da casa. Então, aproveite.
João tenta correr, mas é pego pelos braços por um dos garotos que o joga no chão. Então os três se juntam para chuta-lo, João tenta se defender com socos e chutes, mas é completamente em vão. São chutes de todos os lados que não o deixa ao menos levantar, seu corpo está ficando cada vez mais dolorido em todos os cantos.
Ele desiste abraçando as pernas em posição fetal, seus olhos não conseguem permanecer mais tempo abertos, mas junta o restante de suas forças em um grito de dor ao sentir seus cabelos sendo puxados para cima por Leandro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duplo Gosto De Um Girassol
Ficção AdolescenteEm busca de manter-se longe da conturbada vida pessoal, Tomas decide ir a João Pessoa no intuito de entregar a carta deixada por sua falecida mãe, só não esperava que uma noite na balada fizesse seu caminho cruzar com o de Estella. Uma garota sensív...