Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stayRihanna - Stay ft. Mikky Ekko
O aroma e a cor são sem dúvidas ótimas formas de escolher o vinho pela qualidade, mas saborear é o momento principal para definir o melhor. Tomas escolhe cuidadosamente as melhores garrafas degustando taça por taça, os convidados do desfile de Estella devem se deliciar com as melhores bebidas e disso ele entende bem.
Um mês se passou desde o dia em que Tomas saíra de uma vez da casa onde crescera, por mais que nunca tenha tido uma boa relação com o pai, jamais quis se distanciar dos irmãos, mas os três voltaram a se ver logo mais à noite no desfile, pois Estella continua sendo dona da metade da rede de hotelaria.
Estella colocou sua parte nos negócios a venda, mas até o momento ainda não recebeu uma proposta à altura, por isso, deve manter uma boa relação com os seus sócios. As pré-vendas das peças exclusivas de sua marca, já bateram recorde de vendas nos sites oficiais por todo o país. As hospedagens nos hotéis passaram a aumentar gradualmente no último mês após o anúncio do termino de Estella e Daniel, e ainda mais quando ela definiu que o local do desfile será no hotel mais chique da família Ayhalla no centro da grande São Paulo.
Tomas degusta mais um gole do líquido rubro, sentindo um sabor com menor acidez e boa densidade, um suspiro satisfatório saí como uma aprovação a toda a safra. Os braços de Estella o envolve por trás, repousando o queixo levemente em seu ombro.
— Ainda degustando os vinhos na cozinha?
— Você me pediu para escolher os melhores.
Ele coloca a taça na ilha e se vira para ela, passa os braços na cintura de Estella e a puxa carinhosamente para mais perto dizendo:
— Pensei que fosse dormir ontem à noite aqui.
— Com muitas coisas para hoje — Acaricia o rosto dele. —, eu nem poderia pensar em ficar. Ainda tem o Tales que está indo para a escola agora.
— Eu vou busca-lo mais tarde.
Estella deposita um beijo nos lábios de Tomas.
— Eu te amo.
— Eu tenho certeza que amo mais.
— Você é muito convencido.
— Já mim falaram isso.
Uma dúvida surge entre os pensamentos de Estella fazendo desmanchar seu lindo sorriso, mas é uma dúvida que carrega durante anos e que lembrou Tomas em algum momento de sua vida com amargura.
— Aconteceu alguma coisa? — Questiona Tomas preocupado com a mudança repentina da amada.
— Tomas, se eu te fizer uma pergunta, você vai ser sincero comigo?
— Claro, pode falar.
Ela acha que pode estar errada, mas foi esse maldito achismo que a atormenta a cada vez que lembra o que Mirela sofreu no passado, por isso, pergunta:
— Você teve alguma coisa a ver com o que o Leandro fez com Mirela?
Tomas franze o cenho confuso.
Mas o que raios eu teria a ver com uma pessoa que mal conheço? E por que eu saberia algo sobre Leandro nessa altura do campeonato? Pergunta-se mentalmente.
— Por que eu faria alguma coisa com a sua amiga? Eu nem a conheço direito.
— Lembra do João que era meu amigo? — Tomas balança a cabeça confirmando. — Ele se transformou em Mirela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duplo Gosto De Um Girassol
Novela JuvenilEm busca de manter-se longe da conturbada vida pessoal, Tomas decide ir a João Pessoa no intuito de entregar a carta deixada por sua falecida mãe, só não esperava que uma noite na balada fizesse seu caminho cruzar com o de Estella. Uma garota sensív...