Capítulo Vinte e Cinco

112 21 15
                                    

It is not your fault
I can't be what you need
Baby, angels like you can't fly down hell with me

Miley Cyrus - Angels Like You 

No caminho para o Ayhalla empresarial, aproximadamente uma quadra do prédio, Estella bate os dedos no canto da janela um pouco impaciente. Daniel saíra do apartamento fulminando de raiva sem dizer uma palavra, falando em palavras... Estella não se arrepende nem um pouco por ter exposto tudo o que pensa, na verdade, sente que tirou um grande peso nas costas.

— Você já conseguiu alguma foto do tal magnata? — Pergunta Estella a amiga.

Mirela levanta a sobrancelha em um tom interrogador, mas responde:

— Até o momento não. Por que?

— Pode até parecer paranoia minha, mas ontem vi o irmão mais novo do Daniel no quadro da família com a mesma pintinha que o Tales tem no canto da boca, depois a prima dele falar que o irmão do Daniel tem o apelido de Tomy e, em seguida, Leandro falar veemente que o tal Tomy é o magnata do vinho, me deixou com o pé atrás. O Leandro era amigo do Tomas.

— Gata, isso seria impossível de acontecer. Não viaja e esquece essa história que é maluquice.

Estella encara Mirela seriamente.

Não tem como ser maluquice uma coisa que leva sempre para o mesmo lugar, são várias características, por mais que sejam mínimas, que a faz pensar que Tomas parece estar tão perto quanto imagina.

— Maluquice? Por que seria maluquice?

— Pensa comigo. Se realmente fosse o Tomas, seu noivo teria falado o nome dele em algum momento, até porque dizem que os três irmãos são muito unidos. Outra coisa, você é uma figura pública e eu tenho certeza que o Tomas sabe de você desde que sua carreira estourou, se fosse realmente ele, teria aparecido ontem no jantar de noivado informal. Então, amiga, para com isso. Você já tem problema demais para se preocupar com outro que nem existe mais. E isso pode te trazer problemas com o Daniel.

— Será?

— Será nada, eu tenho certeza. É só enxergar o obvio.

Mirela adentra o estacionamento descendo o carro pela rampa em direção as vagas dos fundos, reservadas especialmente para membros da presidência do grupo Ayhalla.

— Está na hora de você esquecer o Tomas de vez, caso contrário, isso vai acabar com seu casamento antes mesmo de começar. Agora vamos, porque o Leandro está nos esperando.

As duas saem do carro.

Estella está pensativa, talvez mais confusa do que nunca, ou pior, paranoica em ainda insistir querer acreditar em algo que Mirela pontuou muito bem que está fora de cogitação. No fim, são apenas coincidências que aparecem, por mais que sejam suspeitas. Uma nova fase está para começa entre ela e Daniel, pensar no passado só vai causar mais problemas.

Ao chegarem no andar correspondente as reuniões, Estella percebe que o recepcionista pica discretamente com um meio sorriso na direção de Mirela.

— O que foi isso? — Indaga Estella em um tom divertido.

— O que?

— Esse cara dando trela para você.

— Ah! O nome dele é Gustavo. Nós estamos conversando pelo WhatsApp e tentando marcar de sair desde o dia em que vim ver o Leandro naquela primeira reunião.

O Duplo Gosto De Um GirassolOnde histórias criam vida. Descubra agora