PARTE 1
"O sol também brilha para os maldosos."
-Lucius Annadeus Seneca.29 de Agosto de 2020.
Aquele sábado foi um dia que mudaria o destino de diversas pessoas na cidade de Greenworsh para sempre.Era a festa de dezesseis anos de Aurora Collins, em uma casa de festas extremamente chique da região - uma construção extremamente elegante, colunas brancas no estilo construções greco-romanas, luzes coloridas que se localizavam em todos os lugares. Havia uma grande piscina iluminada, onde alguns adolescentes se arremessavam e se davam uns amassos. Pessoas bem vestidas adentravam o local, meninas usando seus vestidos mais caros e luxuosos, meninos com seus smokings ou ternos caríssimos, alguns até mesmo alugados de última hora. Aurora havia convidado quase a escola inteira, então muitos estavam lá. Muitos faziam suas famosas selfies, muitos comiam os docinhos que tinham de lanche, e muitos dançavam na pista.
Era um dia extremamente feliz para Aurora - ela praticamente se sentia uma princesa da Disney com seu vestido da Cinderella, seu cabelo preso em um coque e sua maquiagem super bem feita. Ok, algumas meninas sussurravam o quanto aquilo era ridículo? Algumas. Invejosas, claro. Elas certamente tinham inveja do quão fabulosa Aurora estava, pois a maioria comentava sobre isso.
Kate Morris cutucou a barriga da amiga.
-Ei Cinderella, onde está seu príncipe encantado? - Perguntou ela com um tom provocativo, lhe dando uma piscadinha. Eram melhores amigas há três anos. Kate usava um vestido cor de vinho, com um colar de pérolas negras. Seu cabelo estava lindamente ondulado, na altura do ombro.
-Ele ainda não chegou, mas eu decidi vir ao baile sozinha, pois sou uma mulher empoderada! - Respondeu Aurora, estudando o peito e pondo as mãos na cintura.
-É isso aí! - Kate deu um tapa ja bunda dela, e ela ficou vermelha instantaneamente - Cadê o Luke? Ele já veio?
-Não sei onde se meteu, deve estar conhecendo a galera. - ela respondeu, na ponta dos pés, tentando localizá-lo entre a multidão - Eu espero que esteja, ele parece tão tímido...minha intenção ao chamá-lo foi justamente essa.
-E porquê você também considera o novato gatinho. - Kate concluiu, sorrindo pra ela. Apesar de Aurora ter revirado os olhos e ter respondido um "Nada a ver", era verdade: Luke era bem bonitinho. E diferente da maioria dos bonitinhos de Greenworsh High, não era um babaca, ou um cara que gosta de provar ser um hétero pegador. Luke parecia simpático e genuino. Ele chegara na escola no início do mês, vindo de Atlanta. Não conhecia quase ninguém na escola, e acabou fazendo dupla com Aurora numa aula de biologia, e Luke demonstrara absoluto nojo em dissecar um sapo, o que fez Aurora o achar interessante. Que raro um menino confessar para uma garota que acha nojento dissecar um sapo, achara Aurora. Geralmente eles sempre tentavam demonstrar serem machões alphas implacáveis.
Ela o avistou conversando com Lucy Hall, uma de suas amigas. Lucy era sua amiga de infância, e estava feliz por a ver interagindo com Luke.
-Lá está ele, vem. - Aurora e Kate foram até ele, ignorando os olhares impressionados para os vestidos das duas. Bem, na verdade, para o vestido de Aurora. Apesar do vestido de Kate estar triunfante, não superava a graciosidade da aniversariante.
-Nossa, eu já visitei Atlanta umas quatro vezes! Adoro ir lá, principalmente nas férias de verão! - Lucy comentava com Luke quando as meninas se aproximaram.
-É realmente um local estonteante, eu não poderia ter escolhido local melhor para nascer! - seus olhos brilharam al ver o vestido de Aurora - Cinderella! Uau! Eu...não esperava que viesse como uma princesa da Disney, mas amei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de Greenworsh
Teen FictionAVISOS: Esta história contém cenas de morte. Já passou pela experiência de algo simplesmente sumir de repente? Como o celular que você jurou ter colocado em cima da mesa, de repente, puf!, sumiu? Mesmo sem explicação alguma? Bem, em Greenworsh isso...