XII - Eu acredito em você

31 18 0
                                    

Kate se dirigiu ao armário dela para pegar seu livro e gramática que deixara lá. Ela estudara usando o de Luke e o de Aurora, mas agora que Aurora estava usando ele, não tinha outra escolha. Claro que ela não esperava chegar lá e ver a grande palavra escrita em cor vermelha.

ASSASSINA

Tsc. Que se dane.
Com certeza foram os idiotas do grupo do Elliott. Insultos como aquele eram comuns agora que a maior parte da escola acreditava que ela era maluca.

-Cuidado com quem você se mete, intrometidinha. - Ela ouviu uma voz grossa sussurrar em seu ouvido seguida de um esbarrão, e seu caderno foi levado ao chão. Elliott passou rindo com Charles em direção ao banheiro.

Ela sentiu uma fúria crescendo dentro dela. Ela sabia que Elliott era culpado. Só precisava provar como. Ela precisava de alguma evidência que provasse que aquele garoto estuprara Carol. Ele se virou com Charles na esquerda e Kate abriu o armário, vendo alí diversos recados jogados dentro.

Kate doidinha ama uma atencâo

Nem a droga da mensagem era escrita corretamente.

Vai acusar os seus pais de estupro, garota sem noção.

Sabe, terapia é uma boa. Eu precisei uns anos atrás e me ajudou muito a passar por situações bem difíceis. Recomendo a Dra. Mulligan. O número dela é 74829192.

Um som de algo metálico ecoou ao sey lado, e Kate se sobressaltou, deixando o recado cair. O rosto de Maureen estava a encarando furiosamente.

-Qual é o seu problema?

Ela engoliu em seco.

-O qu... como?
Ela piscou, incrédula. Maureen bufou irritada, revirando os olhos.

-Falar para a polícia o que eu te contei? PORRA, Kate! Eu te pedi pra manter segredo!

Ela empurrou de leve Kate, que já estava incomodada com a situação.

-Peraí, eu pensei que estivéssemos juntas nessa. Cadê o seu papinho de "Vou te defender, amiga!"?

-Na casa do caralho. Isso foi antes de você envolver a polícia, Kate, que droga!

Ela bateu as mãos na cintura, exacerbada. Parecia prestes a chorar. Ela ouvira mais cedo Tedd brigando com ela, a questionando se foi ela. Kate conhecia a sensação que Maureen estava sentindo.

Era medo.

-Olha, não precisa ter medo do Tedd, ok? - Kate sussurrou pra ela, pondo a mão em seu ombro - Você não está só. E nós podemos te ajudar a passar por tudo...

-Nós? - Maureen retirou a mão dela, irritada - Mais alguém sabe?

Kate mordeu o lábio inferior, sem saber o que responder. Maureen deu um suspiro extremamente desapontado.

-Quer sabe? Foda-se. Eu pensei que podia confiar em você. Não conta comigo mais pra nada! - ela ia se retirando, mas deu meia volta para olhar Kate de cima a baixo - E quer saber o que eu acho? Talvez você seja mesmo maluca.

Kate cerrou o punho e os dentes.

-Bem, fala isso pro seu ex-namorado stalker.

O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de GreenworshOnde histórias criam vida. Descubra agora